TN500_40046_ampulhetaO dia 1º de julho pode passar desapercebido para a grande maioria das pessoas. É um só mais um dia normal, sem nenhuma data alusiva de relevância para a Sociedade Brasileira, porém, o dia de hoje marca exatamente a metade do ano!

(Imagem: FAB)
Caça Mirage F2000C do 1° Grupo de Defesa Aérea. (Imagem: FAB)

Conforme informações, o Contrato de Apoio Logístico para os caças Mirage 2000 da FAB, lotados no 1º Grupo de Defesa Aérea (GDA), se encerra no dia 26 de Dezembro. Em resumo, faltam agora, exatos seis meses de vida útil para o Mirage 2000 dentro da FAB…


Enhanced by Zemanta
Anúncios

59 COMENTÁRIOS

  1. RR,
    Eu duvido, mas ficaria feliz de ver ordem no comando.

    Como eu disse, o barato, pegar sucata e modernizar pode no fim sair caro mas se forem novos seriam integrados a tempo? Como você sabe caças não se recebem em um mês e pelo jeito se algo for decidido será nos ultimos minutos.

  2. Caro GIORDANI, você sabia que o Boechat é argentino? É sério! 🙂

  3. 27bill, o povo nem sonha com esta compra… talvez nunca venham a saber….

  4. Para esse governo o CIRCO é mais importante que garantir um mínimo de capacidade de dissuassão da FAB.

    E um CIRCO 4x mais caro que meros 36 caças.

    []'s

  5. Tambem acho que o CLS dos M2000 vai ser estendido.E tambem os F5 oriundos da Jordania vão fazer parte do GDA.Na real,o Brasil virou uma bagunça generalizada!!

  6. Pessoal, só sei que nada sei do FX2. Eu apostava minhas cuecas que a Dona Dilma iria fechar com o Super Hornet, agora eu aposto minhas calças que ela irá congelá-lo assim como as ações do Eike.
    Tão perto e tão longe de uma definição. Isso ai deve ser motivo de piada para a Boeing, Dassault e SAAB.
    Uma pena. Eu coloco grande parte da culpa na própria FAB que deixou o negócio ir pra esse rumo sem fim.

  7. Pessoal, só sei que nada sei do FX2. Eu apostava minhas cuecas que a Dona Dilma iria fechar com o Super Hornet, agora eu aposto minhas calças que ela irá congelá-lo assim como as ações do Eike.
    Tão perto e tão longe de uma definição. Isso ai deve ser motivo de piada para a Boeing, Dassault e SAAB.
    Uma pena. Eu coloco grande parte da culpa na própria FAB que deixou o negócio ir pra esse rumo sem fim.

Comments are closed.