Facebook Twitter Gplus Flickr Pinterest LinkedIn YouTube E-mail RSS
magnify

Home Diversas Imagens IMAGENS: O caça JF-17 Thunder é oficialmente integrado a Força Aérea do Paquistão
formats

IMAGENS: O caça JF-17 Thunder é oficialmente integrado a Força Aérea do Paquistão

O caça JF-17 Thunder, que foi oficialmente introduzido na Força Aérea do Paquistão.

O Paquistão hoje, dia 18, colocou o seu primeiro esquadrão de caças JF-17 Thunder oficialmente integrado a frota de aeronaves da Força Aérea do Paquistão. A cerimônia de integração das aeronaves JF-17 Thunder foi realizada numa das bases operacionais da Força Aérea do Paquistão. O Marechal do Ar Rao Qamar Suleman, Chefe da Força Aérea do Paquistão foi o convidado maior presente na ocasião.

O Marechal do Ar Rao Qamar Suleman, Chefe da Força Aérea do Paquistão, endereça os parabéns a Força Aérea do Paquistão pela entrada em serviço do caça JF-17 Thunder.

O Marechal Suleman endereçou as congratulações a todos membros da força aérea e a nação pelo especial momento, dizendo: “A entrada oficial da aeronave JF-17 na Força Aérea do Paquistão está em linha com nosso objetivo de enfrentar nossos desafios com força e auto-confiança. A Força Aérea do Paquistão está investindo em multiplicadores da força como reabastecedores aéreos, UAVs e aeronaves AEW&C para aumentar nossa capacidade e aptidão para aceitar nossas completas operações”.

O pessoal do primeiro esquadrão de JF-17 Thunder da Força Aérea do Paquistão

“Nós somos uma nação pacífica sem projetos agressivos e queremos manter essa paz com honra na nossa região. Nós estamos introduzindo esses novos sistemas para manter o ritmo com a tecnologia e manter o equilíbrio de forças, sem a qual a paz não poderá ser garantida no sul da Ásia,” ele disse.

Um dos caças JF-17 Thunder do Paquistão, que foi pintado especialmente para a cerimônia de apresentação do caça no ano passado.

Os caças  JF-17 deverão ser colocados a prova no próximo Exércicio Hi-Mark 2010. O ‘JF-17 Thunder’ possui a capacidade de assumir toda gama de missões ofensivas bem como as de defesa.

A demonsração aérea de um caça JF-17 Thunder no final da cerimônia.

A cerimômia culminou quando um aeronave de caça A-5-III liderou três aeronaves JF-17 Thunder numa passagem sobre a base, e depois na sequência um JF-17 efetuou manobras acrobáticas para o público presente.

 

Você deve estar logado para postar um comentário.