O CRJ-700 atingiu um cervo enquanto decolava.

Um Bombardier CRJ-700 da American Airlines atingiu um cervo enquanto decolava do Aeroporto Internacional Charlotte-Douglas, nos EUA, na quarta-feira à tarde.

Funcionários da FAA (Administração Federal de Aviação) disseram que o CRJ 700 retornou ao aeroporto às 12:15 depois de declarar uma emergência. A tripulação informou ter atingido um cervo durante a decolagem.

Quarenta e quatro passageiros estavam a bordo na aeronave, de acordo com funcionários da American Airlines. Todas as pessoas a bordo foram evacuadas e levadas para o terminal do aeroporto.

Equipes de bombeiros estavam em cena logo depois que o combustível do avião começou a vazar para a pista. O chefe de bombeiros, Justin Field, disse que o cervo danificou a asa direita do avião, causando um vazamento de combustível. Levou cerca de 20 minutos para a equipe de bombeiros limparem a pista.

O cervo danificou a asa direita, além de cria um vazamento de combustível.

Autoridades do aeroporto disseram que esse tipo de acidentes envolvendo animais não são comuns. No entanto, a propriedade do aeroporto inclui milhares de hectares cercados e inclui vastas áreas de terra subdesenvolvida.


FONTE: Fox News

3 COMENTÁRIOS

  1. Que infortúnio, um cervo na pista!!! Muito azar, um pássaro até q tudo bem!!!

      • pensei o mesmo, mas não quis escrever para não parecer "o ambientalista", a primeira coisa que me veio na cabeça é, putz uma pena o servo ter morrido.

Comments are closed.