Helicóptero Mi-35 venezuelano caiu perto de El Pao.

Um helicóptero de combate Mi-35 da Exército Nacional da República Bolivariana da Venezuela caiu no dia 4 de fevereiro em El Pao, no estado venezuelano de Comedes. Pelo menos 5 pessoas das Forças Armadas Nacionais ficaram feridas.

De acordo com a imprensa local venezuelana, embora o acidente tenha ocorrido há dois dias, somente hoje o acidente foi divulgado. Os cinco militares identificados como Reynaldo Niño Lozano, Javier Henrique Ocanto Chinchilla, Juan Carlos Bohórquez Pérez, Yondry José Romero e Michael Ibrahim realizavam exercícios contra a “intervenção dos EUA”.

Os envolvidos no acidente receberam os cuidados médicas, apresentando múltiplos traumas generalizados com traumatismo cerebral craniano leve e trauma torácico abdominal moderado.

Deve-se notar que nas últimas semanas pelo menos 782 militares das Forças Armadas Nacionais Bolivarianas (FANB) participaram de sessões de treinamento de manobras defensivas ordenadas por Nicolás Maduro para “defender a pátria”.

A causa do acidente ainda é desconhecida neste momento. De acordo com a fonte no Exército da Venezuela, o helicóptero Mi-35 teve problemas técnicos, mas nas mídias sociais falam sobre sabotagem.

6 COMENTÁRIOS

  1. Os EUA não precisam fazer nada.
    A inépcia e corrupção destroem sozinhas um país.

  2. Caiu por "causas naturaies" e ainda bem que ninguém morreu, apesar de as fraturas relatadas serem graves (mesmo quando há algo descrito como "moderado" — que pena, esse pessoal fardado está muito sob influência de forças sat… digo, vermelhas, mas ainda há esperança de uma virada (no bom sentido), que garanta alguma democracia naquele país.

  3. O helicóptero caiu de "Maduro".
    Kkkkkkk…
    Ao menos houve sobreviventes…

  4. Só não cai mais porquê voam muito pouco, senão já estariam disputando com os indianos o troféu de maiores destruidores de aeronaves.

  5. NARCOESTADO DA VENEZUELA FALIDO COM AUTOGOLPE DO MADURO CARNICEIRO COM APOIO DE CUBA, UNASUL, HEZBOOLAH, IRÃ, CHINA, RÚSSIA E DA MÁFIA PT > Caindo de podre por falta de manutenção.

  6. 23:59 – "Ah, o material russo é extremamente robusto, não precisa de manutenção como as porcarias ocidentais!"
    00:00 – "As aeronaves venezuelanas só caem porque não recebem a manutenção adequada!"

Comments are closed.