Um MV-22B Osprey do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA (USMC) caiu no mar perto da cidade de Okinawa, no Japão, nesta terça-feira dia 13.

Todos os cinco membros da tripulação a bordo do Osprey foram resgatados pelo 33º Esquadrão de Resgate da Força Aérea na Base Aérea de Kadena por volta das 22:00 hora local.

Os membros da tripulação estavam sendo tratados no Hospital Naval dos Estados Unidos em Camp Foster, aonde estão tendo seus ferimentos tratados.

Uma investigação formal sobre o acidente foi iniciada“, disse um comunicado. “Não haverá mais informações sobre a causa do acidente até que a investigação seja concluída.

Anúncios

4 COMENTÁRIOS

  1. Alguns dirão que soltou pecinha rsrs.
    Brincadeiras à parte, fico feliz que todos que estavam a bordo tenham sobrevivido. São trabalhadores que estava apenas tentando cumprir sua missão.
    Não importa se é equipamento Chines, Russo ou Americano, pesar de todos os cuidados e métodos de prevenção, os acidentes acontecem.

  2. O Osprey ainda é uma máquina difícil de operar, mesmo com toda doutrina de operação, todo o preparo. Mas é uma máquina muito especial para a operação da USMC, excepcional. Mas seu indice de acidentes ainda é alto…

  3. Desculpem os editores pelo palavrão, mas, seria uma puta de uma aeronave para nossos botas marrons (não sei se a concordância está correta). Se existisse um meio flutuante capaz de opera-los. Pois atualmente não temos!

  4. toda nova tecnologia aeronáutica tem seus problemas. O mesmo mostrou sua durabilidade voando de Okinawa para Leyte, taillândia e até Nepal.

Comments are closed.