Air Center Helicopters H225 - Air Center Helicopters assina contrato de suporte para seus Airbus H225 que apoiam as forças armadas dos EUA
Helicópteros H225 da Air Center Helicopters.

A Air Center Helicopters, Inc (ACHI) assinou um conjunto de contratos de peças por hora HCare Smart para 10 de seus helicópteros Airbus H225.

Atualmente, essas aeronaves estão em operação com as Forças Armadas dos EUA para transporte de passageiros, treinamento das Forças de Operações Especiais (SOF), reabastecimento vertical (VERTREP) e missões de evacuação de baixas (CASEVAC).

Os contratos do HCare Smart cobrem um período de três anos e foram personalizados para atender aos requisitos de suporte de material e peças de reposição de helicópteros que voam em áreas de operações exigentes, incluindo um estoque consignado de peças sobressalentes dedicado. Com este contrato, 10 dos 17 H225 na frota da ACHI agora são cobertos pelo HCare.

“Nossa frota H225 em serviço foi redirecionada do mercado offshore de petróleo e gás e adaptada para novas missões em pouco menos de um ano”, disse Rod Tinney, CEO da ACHI. “Hoje, esses dez helicópteros civis estão em contrato realizando missões militares para a Marinha dos EUA, a Força Aérea dos EUA e o Exército dos EUA em três países e dois oceanos. Em pouco tempo, eles já acumularam mais de 3.000 horas de voo. Ter suporte em serviço em que podemos confiar através do HCare é indispensável e nos ajudará a continuar esse momento, voando 400 a 1.000 horas de voo por ano por aeronave.”

“Graças à abordagem inovadora da ACHI, essas aeronaves civis foram rapidamente colocadas em serviço para novas missões com clientes militares, tornando sua frota H225 entre as maiores do mundo”, disse Christoph Zammert, vice-presidente executivo de suporte e serviços da Airbus Helicopters. “Garantir a disponibilidade de aeronaves por meio de pacotes de suporte adaptados às necessidades exclusivas de operadores militares é um requisito essencial e que temos a honra de fornecer à ACHI”.

Os sete H225 restantes da ACHI estão atualmente em reforma para suas novas missões e devem entrar em operação até março de 2020. Atualmente, cerca de 55 ex-H225s de petróleo e gás foram reconfigurados para trabalho aéreo, utilidade, combate a incêndios e busca e salvamento.

A gama de serviços de gerenciamento de materiais HCare da Airbus Helicopters começa com o Easy (serviços de catálogo sob solicitação) e Smart (quatro opções de hora em hora), antes de aumentar progressivamente para Infinity (compromissos de disponibilidade total).

HCare é a oferta abrangente de serviços da Airbus Helicopters, oferecendo suporte superior ao serviço ao cliente em cinco domínios: Gerenciamento de materiais; Manutenção, reparo e revisão de helicópteros (MRO) e atualizações; Suporte técnico; Operações de treinamento e vôo e serviços conectados.

Anúncios