Airbus A340-300 da companhia aérea Joon, subsidiária da Air France.

Um Airbus A340-300 que fazia o trajeto entre Paris, na França, e Mumbai, na Índia, teve que pousar nesta quarta-feira (08/05) no aeroporto de Isfahan, no Irã, devido a uma falha no circuito de ventilação. A aeronave permaneceu no solo por várias horas antes de voar para Dubai, segundo a companhia aérea.

A aeronave Airbus A340-300 e operada pela companhia áerea de baixo custo Joon, que faz parte do grupo Air France, havia decolado no aeroporto Charles de Gaulle com 267 pessoas a bordo, incluindo os 11 membros da tripulação. A aterrissagem em Isfahan, ocorreu sem incidentes às 15h GMT (12h de Brasília).

A agência estatal iraniana IRNA disse que as autoridades locais prestaram serviços aos passageiros. Dizia que todos estavam bem de saúde.

A companhia aérea francesa informou que a decisão foi tomada “em conformidade com os procedimentos da fabricante e em aplicação ao princípio de precaução”.

A Air France informou que o avião foi checado por equipes locais de manutenção e partiu para o Aeroporto Internacional Al Maktoun, em Dubai, onde deve chegar na quinta-feira.

A Air France informou que redirecionará os passageiros para Mumbai em outras companhias aéreas o mais rápido possível.


Fonte: EFE / AP

Dica do leitor LuizB1971. Obrigado 😉

Anúncios

SEM COMENTÁRIOS