O 1.000º helicóptero Super Puma entregue é um H215 para a Policia Federal Alemã.

A Airbus Helicopters entregou o seu 1.000º helicóptero Super Puma: um bimotor multifuncional H215 montado em Marignane, França, e entregue à Polícia Federal Alemã (Bundespolizei) para apoiar o Comando Havarie alemão, que gerencia emergências marítimas na costa da Alemanha.

Essa entrega completa o pedido da Polícia Federal alemã para quatro H215s, os três primeiros entregues em dezembro de 2018, e aumenta a frota de Super Puma da Polícia Federal alemã para 23, incluindo 19 AS332L1s, tornando a força policial um dos maiores operadores de Super Pumas no mundo atualmente.

“A família Super Puma de helicópteros civis e militares tem apresentado um bom desempenho consistente, graças à sua capacidade de atrair diversos segmentos de missão, seja lutando contra incêndios, construindo linhas de força, transportando tropas ou salvando vidas em ambientes extremos”, disse Bruno Even, CEO da Airbus Helicopters. “Graças às nossas estreitas parcerias com clientes de longa data, como a Polícia Federal Alemã, que somos honrados por operar nosso 1000º Super Puma, podemos melhorar continuamente para que este importante produto continue atendendo às crescentes necessidades do mercado nas próximas décadas.”

Hoje, o Super Puma é operado por quase 100 clientes em 59 países, representando todas as regiões do mundo. A família Super Puma é composta pelo H215 e H225 para o mercado civil, produzido pela Airbus Helicopters para aplicação da lei, trabalho aéreo, busca e salvamento, transporte offshore e missões governamentais, e apreciado por sua versatilidade e capacidade de operar em condições ambientais extremas. No setor militar, a Airbus Helicopters oferece o H215M e o H225M para busca e salvamento, transporte de tropas, operações especiais e missões de utilidade, entre outros.

Anúncios

SEM COMENTÁRIOS