Um dos pontos altos do show aéreo de quarta-feira, dia 28, foi a apresentação em homenagem aos combatentes da Guerra do Vietnã, que contou com o voo do caça F-4 Phantom e duas aeronaves A-4 Skyhawk. (Foto: Fernando Valduga / Cavok)

A previsão do tempo aqui acertou em cheio. Após uma pequena quantidade de chuva durante a madrugada de terça para quarta-feira, o dia 28 foi de muito calor e um céu CAVOK, ideal para belas fotos. O dia contou com algumas novidades, como a chegada dos caças F-16C e D, Thunderbirds #7 e #8, do caça F/A-18F Super Hornet e do destaque do dia que foi uma apresentação aérea em homenagem aos pilotos e combatentes da Guerra do Vietnã, que contou com a participação de simulação com aeronaves Cessna O-2 Skymaster, Douglas A-1 Skyraider, Douglas A-4 Skyhawk e do caça McDonnell Douglas F-4C Phantom II, incluindo duas passagens baixas de duas aeronaves A-4 com o F-4.

Nos shows aéreos tivemos Gene Soucy, Kyle e Amanda Franklin, Chuck Aaron (Red Bull Helicopter), e a primeira apresentação dos T-6 do Aeroshell Team.

Tivemos ainda a chegada do 737-800 “Flagship Liberty” da American Airlines e do Blimp da Goodyear. Durante a noite dessa quinta-feira publicaremos mais imagens dessa quarta-feira e também as de quita-feira.

Hoje a previsão é da partida do DC-7 e da chegada dos caças F-15, além da primeira apresentação do Sea Harrier civil de Art Nalls.

Anúncios

3 COMENTÁRIOS

  1. Fernando,

    Parabéns pelas fotos e cobertura do site. Meu amigo, essa foto do Phantom e do Skyhawk estão fantasticas! Deixo o meu abraço e admiração pelo seu excelente trabalho.

    Vinna

Comments are closed.