A tripulação de um helicóptero Sea Stallion sentada sobre o helicóptero no momento que assistiam o show de música da banda REO Speedwagon. (Foto: Fernando Valduga / Cavok)

Pessoal, ontem, dia 25 de julho, a equipe Cavok chegou no AirVenture 2011 em Oshkosh. A nossa chegada foi por volta das 16:30 na cidade, o que fez com que chegássemos no Wittman Regional Airport por volta das 18hs, logo após o término do primeiro dia de shows aéreos. Hoje estamos iniciando a cobertura completa do evento, o qual estaremos divulgando as informações via Twitter e Facebook, e também no final do dia através do Cavok Brasil, com as fotos e cobertura do que mais importante ocorreu no dia. Fiquem com um pequeno relato do que vimos no primeiro dia e o que está previsto para essa terça-feira.

Uma aeronave de patrulha marítima P-3C Orion da Marinha dos EUA. (Foto: Fernando Valduga / Cavok)

No primeiro dia vimos algumas aeronaves da Marinha dos EUA, como dois P-3 Orion, um S-3 Viking nas cores do Glenn Research Center da NASA, um helicóptero Sea Hawk e um Sea Stallion, um jato de transporte C-9 e mais um King Air.

O evento já recebeu a visita de milhares de aeronaves de pequeno porte como Bonanzas, Cherokees e Cessnas, que lotaram todos espaços ao redor das pistas do Wittman Regional Airport.

Hoje as atrações são: AeroShell Aerobatic Team (T-6s), Julie Clark (T-34), Liberty Parachute Team, Steve Oliver (Chipmunk), Kent Pietsch (Interstate Cadet Car Top), Sean Tucker (Pitts), Scott Yoak (P-51), Clyde Zellers (SNJ), Corkey Fornof (LoPresti Fury), Tributo a Bob Hoover, e os Warbirds.

A noite postaremos muito mais imagens. Aguardem.

 

Anúncios

2 COMENTÁRIOS

  1. Que incrivel poder ver de perto essas belezinhas !

    Aproveite bem e mande um monte de imagens e textos para nós aficcionados por aviação !

    Danilo ®

  2. Engraçado vendo essa foto do Helicóptero com os militares fazendo dele arquibancada…

    É que, quando da passagem do U2 pelo Brasil, os militares da FAB, tiraram uma foto com o Bono Vox, antes dele embarcar de volta para casa e teve gente que achou aquela simples foto um absurdo…

    Como se militar não tivesse gosto ou sentimento próprio. Ou até mesmo vontade de ver um espetáculo

Comments are closed.