2019 06 20 UPS 747 960 - AIRVENTURE: UPS levará um Boeing 747-8F novo em folha para Oshkosh
Boeing 747-8F da UPS.

A UPS levará para Oshkosh este ano uma aeronave nova em folha, um Boeing 747-8F que ainda não foi recebida pela fabricante Boeing. O grande cargueiro ficará no solo do EAA AirVenture 2019 por vários dias.

A enorme aeronave de carga está programada para chegar de manhã na terça-feira, 23 de julho, e fará um show com passagens em baixa velocidade na chegada e na sua partida na quinta-feira, na conclusão do show aéreo naquele dia.

Entre esses eventos, o nariz do 747 estará aberto para visitas no interior, com muita informação útil e gráficos, juntamente com a tripulação de voo e outros funcionários da UPS à disposição para informar os participantes do AirVenture.

Além de exibições informativas, a fuselagem de um avião sendo construído por jovens em um programa de informações de manutenção da UPS estará em exibição dentro do 747 durante seu tempo em Oshkosh.

A aeronave será a mais nova da UPS e, apropriadamente, chegará a Oshkosh no aniversário de 50 anos do primeiro voo do 747 em 1969. Ela será pano de fundo na foto do EAA WomenVenture deste ano na quarta-feira, 24 de julho.

“Este é o nosso terceiro ano levando a aeronave para a AirVenture, e estamos muito felizes em participar e dar retorno à comunidade de aviação que nos tratou tão bem”, disse Dennis Faulk, diretor de serviços terrestres e operações de voos da UPS.

Anúncios

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.