O segundo superjumbo Airbus A380 da ANA, pintado com a tartaruga Honu na cor verde.

A companhia aérea japonesa All Nippon Airways (ANA) recebeu seu segundo Airbus A380, três semanas antes do previsto inicialmente.

Assim como o primeiro A380 da companhia aérea entregue em março, o segundo Airbus A380 da ANA também apresenta uma pintura especial com a tartaruga havaiana Honu, desta vez na cor Verde Esmeralda.

A aeronave foi originalmente planejada para entrega em junho e entraria em operação em julho. A entrega antecipada permitirá à ANA lançar voos com o avião entre Tóquio-Narita e Honolulu em junho.

“Estamos muito animados em receber o segundo A380 em nossa frota de aeronaves de classe mundial. Com sua decoração visualmente distinta que evoca o folclore e as tradições do Havaí e as características marcantes do A380, a bela ‘Emerald Green Flying Honu’ atende ao padrão de excelência da ANA. Estamos prontos para receber o avião no aeroporto de Narita para que possamos começar as operações”, disse Yutaka Ito, vice-presidente-executivo da ANA.

O primeiro Airbus A380 iniciará voos entre Tóquio Narita e Honolulu no dia 24 de maio. A cidade havaiana de Honolulu é um destino popular entre os viajantes de lazer japoneses.

Anúncios

1 COMENTÁRIO

  1. que coisa mais feia
    encomendaram esses jatos muito tempo atras, agora fabrica de prejuizo

Comments are closed.