an-124

Uma aeronave AN-124-100 Ruslan (RA-82046), que transportava o satélite europeu Astra-2G para o centro espacial de Baikonur, no Cazaquistão, fez um pouso de emergência no aeroporto de Ulyanovsk, na Rússia, na manhã de hoje (06:00 hs – hora local).

Segundo dados preliminares, o motivo para o pouso forçado da aeronave foi a falha de um dos motores. Nenhum dos 20 tripulantes à bordo se feriu. Ao que parece, também não não houve danos à carga.

FONTE: RIA Novosti – Tradução e Edição: Cavok

IMAGENS: Internet, e meramente ilustrativa

 

Anúncios

7 COMENTÁRIOS

  1. Vish… O "Ursão" engasgou !

    Nossa, logo carregando uma carga tão importante, a vida dos 20 tripulantes, pois satélite se constroem outros a vida perdida essa não se recupera mais !

  2. Incidente como este com o AN124 é algo raro não? Não lembro de outra noticia desse tipo com ele.

  3. É verdade, me impressiona muito o fato das coisas maiores e mais complexas serem mais seguras, tirando o Titanic, é muito difícil grandes meios de trasportes terem falhas. Será que é porque são melhores projetados? Por serem manutenidos com mais atenção devido ao auto valor deles? Por serem melhores conduzidos/dirigidos/pilotados, com pessoas melhores capacitadas???

    Sempre me impressionei em como o MI-26 e o Antonov AN-124 consegue voar tão bem apesar do tamanho. Admiro os russos por isso e me impressiono igualmente com os grandes porta aviões americanos.

  4. Aff !!! Esse aí se cair o estrago é grande. Sai de baixo!!!
    Mas como disse o CmteEdu_Machado, o Infante339, etc., uma bela nave, é lindão.

  5. Esse aí deve ser a alegria dos borracheiros……vai ter pneu lá na Russia….rs….

Comments are closed.