A companhia aérea Azul pretende revender suas aeronaves E-jets atuais, para facilitar a estrada das novas aeronaves da Embraer.

A Azul Linhas Aéreas anunciou que contratou a Azorra Aviation LLC para revender toda a sua frota Embraer E190 / E195. A parceira irá auxiliar a Azul no processo de revenda e subarrendamento das aeronaves Embraer E190/E195.

A equipe da Azorra tem uma vasta experiência em marketing, vendas e leasing de E-Jets e um comprovado histórico de suporte à Azul. Com essa parceria, a Azul espera acelerar a transição de sua atual frota E1 para a próxima geração E195-E2 da Embraer, contribuindo para uma redução significativa nos custos operacionais.

“Isso avança nossa iniciativa de reduzir agressivamente os custos unitários, expandir as margens e transformar nossa frota para a frota mais nova, mais eficiente em termos de combustível e moderna do setor”, afirma John Rodgerson, CEO da Azul. “Trabalhamos com John Evans e vários membros importantes da atual equipe Azorra em numerosos projetos anteriores de E-Jets – desde o arrendamento de nossos primeiros aviões até a venda de E-Jets mais antigos. A Azorra está bem posicionada e qualificada para nos ajudar a atender aos nossos atuais objetivos de transição de frotas de E-Jets.”

A Azul encomendou 51 aeronaves E-jets de segunda geração. (Foto: Embraer)

“Agradecemos a confiança em nossa equipe que a Azul demonstrou com essa nomeação”, disse John Evans, CEO da Azorra. “Pretendemos trabalhar em estreita colaboração com a equipe de planejamento de frota da Azul e com seus parceiros de locação para agregar valor ao processo de transição da frota da Azul. Aproveitando os relacionamentos que construímos ao longo dos anos e nossa experiência específica em E-Jets, incluindo marketing, vendas e leasing, sub-leasing, entregas e devoluções de leasing, e alcançaremos o melhor resultado possível para a Azul e seus parceiros”.

A Azul confirmou até o momento a compra de 51 jatos E195-E2 da Embraer.

Anúncios

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.