O novo Bell Nexus.

A Bell Helicopter, uma empresa da Textron, revelou a configuração e o veículo em grande escala de táxi aéreo de decolagem e aterrissagem vertical (VTOL), durante a CES 2019. O veículo de táxi aéreo, chamado Bell Nexus, é equipado com um sistema de propulsão híbrido-elétrico e apresenta o conceito de motores de elevação assinados pela Bell, incorporando seis fans com inclinação que são projetados para redefinir com segurança e eficiência as viagens aéreas.

“À medida que o espaço no nível do solo se torna limitado, precisamos resolver os desafios de transporte na dimensão vertical – e é aí que a visão de mobilidade sob demanda da Bell toma conta. A indústria antecipou a revelação de nosso táxi aéreo por algum tempo, então a Bell está muito orgulhoso deste momento. Acreditamos que o design, feito com nossa abordagem estratégica para construir essa infraestrutura, levará ao sucesso da implantação do Bell Nexus no mundo” disse Mitch Snyder, presidente e CEO da Bell.

O Bell Nexus significa o nexo de transporte e tecnologia e de conforto e conveniência. O Nexus captura a visão há muito desejada de viagens aéreas rápidas com uma experiência de voo única, mantendo os passageiros conectados às suas vidas e economizando um tempo valioso.

A Equipe Nexus, que consiste na Bell, Safran, EPS, Thales, Moog e Garmin, está colaborando com as soluções de mobilidade VTOL e de demanda sob demanda da Bell. A Bell irá liderar o design, desenvolvimento e produção dos sistemas VTOL. A Safran fornecerá os sistemas híbridos de propulsão, a EPS fornecerá os sistemas de armazenamento de energia, a Thales fornecerá o hardware e o software do Flight Control Computer (FCC), a Moog desenvolverá os sistemas de controle de voo e a Garmin integrará a aviônica e o gerenciamento de computador do veículo (VMC).

Pod de Transporte Autônomo (APT)

Juntamente com a estreia do Bell Nexus, a Bell contará com o Autonomous Pod Transport (APT) – um novo e excitante empreendimento para a Bell. A família APT varia em capacidade de carga que pode atender a muitos conjuntos de missões de missões médicas, policiais, offshore e serviços de entrega sob demanda. A Bell está se expandindo para uma nova indústria para mostrar todo o espectro de capacidades e os desafios do mundo real que o APT enfrentará.

Controles de Voo Futuros

O simulador Future Bell Flight Controls da Bell será uma nova experiência para os participantes da CES este ano. Bell está coletando dados ativamente para ajudar a moldar os futuros controles de voo da aviação. Os dados desses simuladores serão usados ??para determinar quais ações e interfaces são intuitivas para o operador potencial médio e quais experiências e habilidades anteriores contribuem para essas opiniões.

As viagens aéreas urbanas estão se aproximando das massas através de recentes avanços em tecnologia e software. O último passo crítico é projetar um ecossistema de controle de voo que permita que os indivíduos operem com segurança e eficiência veículos aéreos urbanos.

No ano passado, a Bell proporcionou ao mundo um vislumbre da experiência dos passageiros de táxi aéreo e agora os participantes verão a visão completa. De 8 a 11 de janeiro, os participantes da CES podem passar pelo estande da Bell (LVCC, North Hall – Estande 5431) para experimentar um novo mundo de transporte.

2 COMENTÁRIOS