v 22 gall 1572942135 - Bell-Boeing recebe contrato de modernização de nove MV-22 Osprey para versão Block C
Aeronave MV-22 Osprey do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA.

O escritório de projeto conjunto da Bell-Boeing recebeu uma modificação do contrato para atualizar nove aeronaves tiltrotores MV-22 Osprey Block B para a configuração Block C.

A modificação de US$ 146 milhões, concedida pelo Comando Naval de Sistemas Aéreos do Departamento dos EUA (NAVAIR), também exige intervalos de manutenção planejados para oito aeronaves MV-22, em apoio ao programa CCC-RAM (Common Configuration-Readiness and Modernization).

O trabalho do contrato será realizado em Ridley Park, Pensilvânia (91%); e Fort Worth, Texas (9%), e espera-se que seja concluído em março de 2022.

O MV-22 é um tiltrotor com múltiplas funções que combina o desempenho de decolagem vertical de um helicóptero com a velocidade e o alcance de um avião de asa fixa. Com suas naceles e rotores na posição vertical, ele pode decolar, pousar e pairar como um helicóptero. Uma vez no ar, suas naceles podem ser giradas para fazer a transição da aeronave capaz de voar em alta velocidade e alta altitude.

USMC MV 22 Osprey GHWB - Bell-Boeing recebe contrato de modernização de nove MV-22 Osprey para versão Block CA nova variante Block C da aeronave apresenta um novo sistema de radar climático que melhora a navegação em más condições climáticas e um sistema de condicionamento ambiental reprojetado para aumentar o conforto das tripulações.

A capacidade e eficácia expandidas incorporadas ao sistema de Guerra Eletrônica – incluindo dispensadores adicionais de chaff / flare – aumentam a capacidade do Osprey de derrotar ameaças ar-ar e superfície-ar. O Block C também oferece maior consciência situacional com visores aprimorados na cabine.

Atualmente, mais de 160 tiltrotores Osprey estão em operação e a frota mundial acumulou mais de 130.000 horas de voo, com quase metade dessas horas registradas nos últimos dois anos.

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