767Boeing 767 da empresa americana Dynamic Airways estava na pista de decolagem.

Sete pessoas ficaram feridas quando no dia de hoje (29), um incêndio atingiu o avião que se encontrava já na pista de decolagem do aeroporto de Fort Lauderdale, Flórida.

O Boeing 767 estava prestes a decolar rumo à Venezuela. O piloto relatou um vazamento de combustível antes de o incêndio começar. Os passageiros deixaram a aeronave pelas saídas de emergência.

https://www.youtube.com/watch?v=wmmzMPudBsM

FONTE: WSVN 7 News – Edição: CAVOK

 

Anúncios

10 COMENTÁRIOS

  1. teve uma outra aeronave recentemente que pegou fogo pouco antes da decolagem, se n me engano acho que tbm era da boeing

    • Pô verdade, antes caia um por dia na Índia! Será que eles pararam de voar?

    • me chamou a atenção a foto da matéria o F-18 decolando apenas com um motor em pc…

      • Verdade…
        Deve ser atraso na resposta do motor!
        O que em um jato de combate é meio ruim mas deve ter outra razão.

  2. OFF: Exoneraram o comandante militar do sul, general Hamilton Mourão. http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/10/170028

    Lendo e escutando videos e publicações que muitas vezes exaltam um discurso de critica do general, não é possível ver critica alguma, na verdade é bem fácil notar que há muito exagero, especialmente em grupos políticos que exaltam uma ou outra visão a seu favor. Vendo declarações públicas dele, não vi ele falar nada de mais até hoje, pelo contrário até, faz questão de dizer que intervenção militar é impossível e etc. https://www.youtube.com/watch?v=P_rgmz_eqJ8

    Só falta o imbecil do Aldo Rebelo e seus comunas terem punido o general pelo que leem no facebook. É o tipo de coisa que o propositor do dia do Saci, da proibição de palavras estrangeiras entre outras tolices, faria.

    Mais grave que isso é se usaram o vazamento de uma palestra interna do CPOR, onde deveria haver uma liberdade maior para se tratar de certos assuntos, e usar isso pra punir o general, desconsiderando a parte mais grave que o vazamento para a imprensa por algum militar petista (grave pelo vazamento e pior pela motivação política),.
    Qualquer militar agora tem que andar olhando pros lados, pensar duas vezes antes de falar algo e desconfiar de todos, especialmente de petistas infiltrados.

    • Sobre o ocorrido: tenho que ponderar bastante o que vou escrever aqui e saibam que estou filtrando boa parte dos meus pensamentos. Porém a situação que se encontra o Brasil hoje é muito mais do que vergonhosa. Verdade precisa ser dita, não existe administração pública, pois a parte de gestão foi esquecida por boa parte de todos os governantes. Parece que o Brasil virou o Anel do Poder, todos os políticos o querem chamar de "My precious", que vos governa não busca fazer o bem e sim ter manter e aumentar o seu poder e pior é poder PELO poder e só. PT assumiu a presidência e vendeu a alma a quem fosse para se manter nele, desviou dinheiro da onde pode para financiar suas campanhas políticas (prefeituras, governadores e da própria presidência), vendeu cargos, ministérios, comprou senadores e vereadores. Aliás nem sabemos se essas ações foram exclusivas do governo do PT, pode ser que estivessem sendo executadas há muito mais tempo do que imaginamos, porém foi sob o governo petista que tudo isso veio à tona.
      O Comandante não foi exonerado por fazer oposição à presidência, não foi isso que ele fez! Mourão só retratou o que ele enxerga e ouve, ele falou a verdade e foi punido por isso. Não fomento um golpe de estado (JAMAIS) porém esta na hora dos comandantes militares que amam esse país falarem mais grosso e deixar mais do que claro a posição das forças armadas frente a esse estupro econômico, político e social que o país esta sujeito. Quero ver a senhora Dilma exonerar todos eles de uma vez, ela não tem coragem e nem loucura suficiente para isso.

      • Pois é, por que países como Suíça e Alemanha são ricos? Resumindo bastante seria porque respeitam as contas públicas e porque tem um mercado aberto a livre iniciativa, por exemplo, quer abrir uma micro empresa? Pois vai lá e abre, assina alguns papeis e pronto não precisa esse martírio burocrático do Brasil, ninguém vai te punir com vários impostos por lucrar com sua empresa, o dinheiro anda mais fácil de mão em mão.
        Esse abertura começou na era do FHC com privatizações e assumindo compromissos de responsabilidade fiscal, infelizmente o populismo barato jogou tudo pelo ralo com o PT.
        Não vai ser com algum milagre em poucos anos que o Brasil vai se desenvolver, tem que manter compromisso fiscal por décadas e séculos e alteração dos benefícios do funcionalismo público que matam o país: direito de greve e estabilidade. Um país onde a população pensa (e com razão devido a tanto benefício) que trabalhar para o Estado é a solução pra tudo é um país condenado a comer na mão de sindicatos e políticos.

Comments are closed.