O Boeing 787 Dreamliner fará uma visita ao EAA AirVenture 2011 no dia 29 de julho. (Foto: Bernardo Malfitano / Cavok)

O Presidente da EAA e do AirVenture, Tom Poberezny, confirmou hoje que o Boeing 787 Dreamliner está previsto para fazer sua primeira aparição no EAA AirVenture, no dia 29 de julho de 2011, sexta-feira, dando aos aficcionados por aviação uma idéia sobre a próxima geração de aeronaves comerciais.

“Nós estamos orgulhosos e empolgados pela Boeing reconhecer o significado do EAA AirVenture Oshkosh na comunidade de aviação global,” disse Poberezny. “Isso representa dois significativos fatos inéditos – a primeira vez em qualquer lugar que os visitantes poderão visitar dentro da aeronave e a primeira demonstração pública do 787 na América do Norte.”

Por um dia apenas, o público poderá conhecer o interior do Boeing 787 Dreamliner enquanto ele estiver na exposição estática na ConocoPhillips Plaza e testemunhar ele em voo durante a chegada e depois na partida. O Dreamliner deve chegar em Oshkosh às 9h30 horário local e decolar depois do término do show aéreo da tarde, aproximadamente às 18 horas.

O EAA AirVenture 2011 é o maior show de aviação do mundo, e está marcado para ocorrer entre os dias 25 e 31 de julho, no Aeroporto Regional Wittman, em Oshkosh, Wisconsin.

Anúncios

2 COMENTÁRIOS

  1. Bonitão este Boeing, mas o Airbus A-350 em 2013 promete ser mais econômico.

Comments are closed.