Concepção artística de um 737 MAX 8 nas cores da Travel Service. (Foto: Boeing)

A Boeing e a Travel Service, companhia aérea checa que opera voos regulares sob a marca SmartWings, finalizaram uma encomenda de cinco aviões 737 MAX 8, avaliados em US$ 550 milhões pelos atuais preços de lista.

A Travel Service já fez um pedido de três 737 MAXs no Paris Air Show em 2013 e atualmente opera uma frota mista que inclui 32 737s.

“Estamos satisfeitos por adicionar mais 737 MAXs à nossa encomenda original e estamos ansiosos por receber o primeiro avião e se tornar a primeira companhia aérea a operar o 737 MAX nesta região”, disse Roman Vik, CEO da Travel Service.

O 737 MAX incorpora a mais recente tecnologia dos motores CFM International LEAP-1B, avançados winglets e outras melhorias para oferecer a mais alta eficiência, confiabilidade e conforto dos passageiros no mercado de corredor único.

“Estamos muito satisfeitos pela Travel Service continuar a depositar sua fé em nossos produtos com esta nova e crescente ordem para o 737 MAX”, disse Monty Oliver, vice-presidente de vendas europeias da Boeing Commercial Airplanes. Sua frota proporcionará à companhia aérea eficiência de combustível incomparável e conforto superior aos seus passageiros.”

A Travel Service é a maior companhia aérea checa, operando voos regulares sob a marca SmartWings, voos charter e voos privados na categoria Business Jet. Os aviões do serviço atual estão voando para mais de 300 aeroportos em 4 continentes. A Travel Service está presente no mercado não só na República Checa, mas também na Eslováquia, Polônia e Hungria, onde a empresa tem suas empresas subsidiárias.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.