As três aeronaves que fazem parte do pacote da Air Lease Corporation com a Boeing: (de cima para baixo) B-777-300ER, B737-800 e B787 Dreamliner. (Foto: Boeing)

A Boeing anunciou hoje, no Paris Air Show, que a Air Lease Corporation (ALC) vai comprar até 33 aviões. O acordo prevê 14 pedidos firmes e quatro opções para jatos 737-800s, bem como cinco 777-300ER (Extended Range) e quatro 787-9 Dreamliner. A ALC também se comprometeu a exercer as opções de seis aviões feitas no ano passado de 60 aeronaves 737-800.

A Boeing espera de finalizar os detalhes do acordo, momento então que será enviado para o site de entregas e encomendas da Boeing.

“Continuamos a construir o alicerce de nossa frota de aeronaves comerciais para arrendamento que continua crescendo com essas aeronaves 787 Dreamliners, 737 Next-Generation e 777-300ERs”, disse Steven F. Udvar-Hazy, presidente e CEO da Air Lease Corporation. “Estes modernos e eficientes aviões proporcionarão as companhias aéreas nossas clientes os recursos para realizar suas missões de forma mais econômica, confiável e ambientalmente responsável.”

“A equipe de gestão da Air Lease Corporation tem um histórico comprovado de arrendamento global de aeronaves”, disse o presidente e CEO da Boeing Commercial Airplanes, Jim Albaugh. “Este acordo demonstra a sua abordagem disciplinada para a construção de uma frota de aeronaves jovens, de alta qualidade e de alta demanda. É impressionante como Air Lease Corporation tem se posicionado rumo ao sucesso desde o início de negócios no início do ano passado. “

Anúncios

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.