A NetJets orgulhosamente recebe outra aeronave Challenger 350, dando as boas-vindas ao 100º jato executivo Challenger. (Foto: Bombardier)

A Bombardier comemora orgulhosamente a entrega da 100ª aeronave Challenger para frota da NetJets. Este evento marcante ressalta o forte relacionamento entre a Bombardier e a NetJets e reflete a enorme demanda entre os viajantes a jato executivo a bordo dos jatos executivos Challenger.

A 100ª aeronave Challenger da frota da NetJets é o premiado jato executivo Challenger 350, que continua na liderança no segmento de super porte médio. Além de atingir 300 entregas mais rápidas do que qualquer outro jato nas categorias de médio e grande porte, a aeronave Challenger 350 é a plataforma de jatos executivos mais vendida da última década e é reconhecida por seu desempenho superior, confiabilidade notável e cabine elegante.

“Estamos muito orgulhosos do nosso relacionamento de longa data com a NetJets, que compartilha nosso desejo de criar uma experiência de voo excepcional para os clientes”, disse David Coleal, presidente da Bombardier Aviation. “Esta adição de uma aeronave 100º Challenger à frota da NetJets mostra o quão procurada é essa aeronave e por que é simplesmente o melhor jato executivo de sua categoria”.

Atualmente, a NetJets opera um total combinado de 100 aeronaves Challenger 350 e Challenger 650 em sua frota. Essas aeronaves têm os menores custos operacionais diretos em suas respectivas categorias devido a programas de manutenção acessíveis e intervalos de manutenção mais longos do que os da concorrência.

A NetJets tem agora 80 aeronaves Challenger 350 e 20 Challenger 650 (foto) em serviço com confiabilidade e conforto excepcionais.

Recentemente reconhecido pela Robb Report Magazine como o Melhor dos Melhores aviões de médio porte pelo segundo ano consecutivo, o jato executivo Challenger 350 se baseia no notável legado de liderança da série Challenger 300. Com todos assentos ocupados e tanques cheios, autonomia de 3.200 milhas náuticas e aproximação íngreme, o jato executivo Challenger 350 pode conectar Aspen a Nova York sem parar. A capacidade aprimorada de desempenho em pista curta da aeronave Challenger 350 também permite o acesso a aeródromos desafiadores, como o aeroporto de Santa Monica.

Uma expressão magistral de habilidade e funcionalidade de ponta, a aeronave Challenger 650 foi projetada para ser a aeronave executiva mais confiável. O jato executivo Challenger 650 fornece a melhor experiência em voo com conectividade líder do setor, um sistema de som imersivo e um sistema de gerenciamento de cabine que reúne tudo isso sem esforço na cabine mais ampla da classe.

Dada a sua economia líder na classe e o desempenho confiável em operação, não é de admirar que os jatos executivos Challenger 350 e Challenger 650 sejam altamente favorecidos por departamentos de vôo experientes, como a NetJets.

Anúncios