A aeronave executiva Challenger 350 de número 300.

A Bombardier anunciou que a sua aeronave Challenger 350 alcançou a marca de 300 entregas, alcançando mais um marco significativo que reforça ainda mais seu status de liderança.

Este marco vem junto da informação que o jato Challenger 350 foi recentemente reconhecido pela Robb Report Magazine como o melhor dos melhores dentre os jatos executivos super-médias pelo segundo ano consecutivo. Desde 1988, os prêmios Best of the Best da Robb Report destacam produtos, serviços e destinos no auge de suas indústrias, definindo o padrão de qualidade. Não só os jatos executivos da Bombardier foram reconhecidos como criadores de tendências na indústria por mais de uma década, como sua série Challenger 300 recebeu a honra sete vezes, tornando-se um dos mais notáveis ??jatos executivos da sua categoria.

“A entrega do 300º jato executivo Challenger 350 em apenas cinco anos após sua entrada em serviço representa outro marco interessante para a Bombardier e ressalta a confiança que nossos clientes depositam nessa aeronave líder do setor”, disse Peter Likoray, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing Mundial da Bombardier Business Aircraft. “Estamos igualmente satisfeitos que a aeronave Challenger 350 tenha sido premiada como Melhor dos Melhores pelo Robb Report. Este reconhecimento de prestígio fala ao reconhecimento mundial de que simplesmente não há aeronaves como o jato Challenger 350 em seu segmento”.

O máximo em design, desempenho e luxo, o jato Challenger 350 oferece aos clientes uma proposta de valor imbatível e excepcional, com confiabilidade e economia incomparáveis, conforto de cabine incomparável e passeio suave e exclusivo da Bombardier.

Fazendo uma grande aeronave ainda melhor, a Bombardier anunciou recentemente uma atualização sobre uma série de melhorias para as aeronaves Challenger 350, reforçando ainda mais sua posição de liderança no segmento super médio. Novas melhorias na aeronave incluem o Head-up Display (HUD) compacto e o Enhanced Vision System (EVS), a avançada tecnologia de isolamento acústico da cabina e a refinada estética da cabine do piloto. Um pacote de melhoria de desempenho também permite que a aeronave voe até 1.500 mN mais longe a partir de pistas curtas, complementando suas certificações de aproximação íngreme concedidas por órgãos reguladores internacionais, incluindo EASA, FAA e Transpor Canada.

As aeronaves Challenger são montadas nas instalações multifacetadas da Bombardier Aviation em Montreal, Quebec. Graças a uma força de trabalho local altamente qualificada, o site compreende atividades completas de montagem, conclusão, pré-voo e entrega para os programas Challenger 350 e Challenger 650. Na última década, as aeronaves da série Challenger 300 foram responsáveis ??por mais entregas do que qualquer outra plataforma de jatos executivos do setor. A aeronave Challenger 350 baseia-se nesse notável legado de liderança e continua a definir o padrão no segmento super médio.

Anúncios

SEM COMENTÁRIOS