13224169_10207698185067359_780677843_o
Museu da Força Aérea Sueca, Flygvapenmuseum, localizado na cidade de Linköping, na Suécia.

A empresa sueca de defesa e segurança Saab AB reuniu há pouco os representantes da imprensa mundial e autoridades para um jantar de boas vindas no museu da Força Aérea Sueca, Flygvapenmuseum, localizado na cidade de Linköping, na Suécia, considerado um dos mais importantes museus aeronáuticos da Europa.

O evento contou com a participação do CEO da Saab, Håkan Buskhe, além de demais dirigentes da empresa, e serviu para congraçar os presentes em antecedência ao lançamento do primeiro protótipo do Gripen E (NG), que ocorrerá amanhã (18) às 15h da Suécia (10h – horário de Brasília).

Quanto a apresentação do primeiro protótipo do Gripen E (NG), lembramos a todos que o evento será transmitido ao vivo, no site da Saab, às 10h – horário de Brasília. O Cavok estará presente no evento, trazendo oportunamente todas as novidades relativas ao lançamento.

n the Saab brand there is an inherent motion: from military defence to civil security, from high tech to the individual, from history to future, from product to system, from action to safety. So having the single logotype signifies both that it is one company, one Saab, and that it is constantly moving forward.

divider 1

EDIÇÃO: Cavok

Anúncios

10 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns pro Valduga e pro pessoal do Cavok, SHOW de bola!!

    Viagem assim vale a pena… Inveja danada!! kkkk

    Valeu!

  2. Caraca, que museu show, hein?!
    Quem me dera ver o Viggen pessoalmente!hehehe

    Muito bom! 😉

    PS: Esse HUD amplo do Gripen é muito show, pena que vamos ter um diferente e menor.

  3. A foto 25: sempre que vejo o trem de pouso do Viggen, me vem à mente o trem de pouso do Mig-31. Cronologicamente pode ter havido uma inspiração para solucionar um problema igual.
    A foto 19: não consegui identificar o "jacto", alguém poderia informar por favor?
    Ótimas as fotos, parabéns!

  4. Bem interessante a apresentação das aeronaves, um ambiente levemente escuro com a iluminação focando os aviões.

Comments are closed.