O helicóptero armado EC645 T2 da Eurocopter. (Foto: Eurocopter)
O helicóptero armado EC645 T2 da Eurocopter. (Foto: Eurocopter)

O Presidente do Conselho da JSC Kazakhstan Engineering, Bolat Smagulov, e o Vice-Presidente Sênior da Eurocopter, Olivier Lambert, assinaram um memorando de cooperação na área de helicópteros militares. De acordo com o memorando, é esperado uma ampliação da faixa de produtos (helicópteros) com a joint venture da Eurocopter Kazakhstan Engineering.

De acordo com o documento, a Eurocopter Kazakhstan Engineering, que é a única produtora de helicópteros EC145 para a Comunidade dos Estados Independentes, irá realizar a montagem e manutenção de helicópteros militares EC645 T2. Os acordos alcançados pelas partes, permitirão que a joint venture entre numa nova fase de seu desenvolvimento, ao montar (com o desenvolvimento da produção de alguns componentes) um dos produtos mais avançados.

O helicóptero EC645 T2 é um dos mais recentes desenvolvimentos disponíveis no mercado mundial. A implementação bem sucedida do documento assinado vai tornar o Cazaquistão um dos campeões mundiais na produção de helicópteros de ataque leve.

Enhanced by Zemanta
Anúncios

3 COMENTÁRIOS

  1. Alem do Brasil tem mais um outro otário pra montar helicópteros dessa apertaparafusobras,ops,apertaparafusoquistão.

  2. Estou curioso, será que eles tiveram que engolir meia centena de helicópteros pagando preço de caça de 4ª geração para montar estes hélis? Ou isto só aconteceu com os indios de Banânia?

  3. O Cazaquistão não vai comprar nada?

    O texto diz que os cazaques atenderão a possível clientela da CEI em nome da Eurocopter, seja montando, fazendo manutenção e demais serviços…

Comments are closed.