Um helicóptero CH-53E do USMC fez um pouso de emergência após ter tido um incêndio em voo. (Imagem ilustrativa)

Um helicóptero de transporte CH-53E Super Stallion do Corpo de Fuzileiros dos EUA (USMC) fez um pouso de emergência em um campo fora da área de treinamento do norte de Okinawa, no Japão, na quarta-feira após um incêndio em voo, disseram autoridades do serviço.

O incidente ocorreu por volta das 17:20 (hora local) no distrito de Takae, na cidade de Higashi, durante um treinamento de rotina, disseram autoridades locais e do USMC. As autoridades japonesas primeiro relataram o caso como um “acidente“.

A tripulação ou os civis na área não tiveram ferimentos, disse um comunicado do USMC emitido na quarta-feira. A causa do incêndio e a extensão do dano à aeronave são desconhecidos.

A causa desse incidente está sendo investigada e há informações limitadas neste momento“, disse o comunicado do serviço. “Atualmente, estamos trabalhando com policiais locais e militares para proteger o local para seguir a investigação e a segurança de todos. Detalhes adicionais serão divulgados quando informação estiver disponível“.


FONTE: Star and Stripes 

Anúncios

2 COMENTÁRIOS

  1. Maquina formidável , se perguntarem as tropas perfiladas : Quem vai neste e quem quer ir no V-22 ,kkkkkkkkk , eles não são loucos de fazerem uma pergunta destas !

Comments are closed.