Os jatos Hawk dos Red Arrows fizeram a primeira apresentação da história da equipe britânica na China.
Os jatos Hawk dos Red Arrows fizeram a primeira apresentação da história da equipe britânica na China.

A Equipe de Demonstração Aérea da Real Força Aérea britânica, os Red Arrows, fizeram história nessa semana quando realizaram a primeira demonstração pública na China.

Os Red Arrows realizaram uma apresentação no dia inaugural do China Air Show.
Os Red Arrows realizaram uma apresentação no dia inaugural do China Air Show.

A demonstração completa, na frente de milhares de pessoas durante o China Airshow em Zhuhai, eleva o número de países em que os Red Arrows se apresentaram par 57, desde 1965, quando a equipe iniciou sua história.

c4b2cc9315c04eb3a8d35e5bc94bc07d

RAF RED ARROWS PERFORM FINAL PRACTICE BEFORE FIRST EVER DISPLAY IN CHINAO líder do esquadrão David Montenegro, líder da equipe acrobática da Royal Air Force e o Red 1, disse: “É uma grande honra acrescentar essa apresentação ao incrível número de países em que os Red Arrows se apresentaram, com o privilégio de realizar essa exibição na China.

_92051702_redarrows1

“Os Red Arrows são embaixadores mundiais para o Reino Unido e nós estamos orgulhosos por ter a oportunidade de apresentar o melhor dos ingleses a uma audiência que não tinha ainda visto a demonstração da equipe ao vivo. A aviação é uma língua global e isso tem sido evidente na China, onde toda a equipe recebeu uma recepção calorosa e entusiasmada”.

_92225193_mediaitem92225192

_92224126_mediaitem92224125A visita à China faz parte da turnê Ásia-Pacífico e Oriente Médio dos Red Arrows, apoiando os interesses do Reino Unido nas áreas de inovação, indústria e negócios.

Os Red Arrows chegaram à China há pouco mais de uma semana com seus jatos de treinamento Hawk e, desde então, a equipe realizou uma exibição de treinamento e dezenas de atividades de engajamento no solo – incluindo visitas a escolas, universidades e empresas – em Pequim, Xangai, Wuhan e no Cantão.

china-red-arrows-brexit-695436

6c0b840a2e381983bec60bO interesse nos Red Arrows tem sido enorme na China, com imagens e entrevistas com a equipe vistas por dezenas de milhões de pessoas em jornais, on-line e na televisão.

“A turnê dos Red Arrows é a maior em uma década e a exibição na China é o culminar de mais de 18 meses de trabalho árduo, preparação e planejamento logístico”, adicionou David.

Anúncios

3 COMENTÁRIOS

  1. Bem que eles poderiam se apresentar aqui no Brasil também e se não for pedir demais ao papai noel que seja aqui na Baco em Canoas.

  2. "Os Red Arrows são embaixadores mundiais para o REINO UNIDO e nós estamos orgulhosos por termos a oportunidade de apresentar o melhor dos INGLESES a uma audiência que ainda não tinha visto a demonstração da equipe ao vivo". Os escoceses e galeses (norte-irlandeses nem tanto) agradecem a citação inicial! 😀

Comments are closed.