Primeiro jato executivo pessoal SF50 da Cirrus entregue para um cliente brasileiro. (Foto: Plane Aviation)

A Plane Aviation que representa a Cirrus Aircraft no Brasil entregou o primeiro Cirrus SF50 Vision a um cliente brasileiro.

Numa cerimônia que aconteceu no Centro de Relacionamento com Clientes em Knoxville – TN – EUA o sonho do primeiro brasileiro a receber um Vision se realizou. O acontecimento foi acompanhado por um diretor da Plane Aviation bem como pelo Vice-presidente de Marketing da Cirrus Aircraft.

Um dia depois da entrega iniciou-se o traslado da aeronave prefixo PP-WIZ que voou para o Sul da Florida, Bahamas, Caribe entrando pelo norte do Brasil.

Na tranquilidade de voar a 31.000 pés, o Cirrus Vision tem alcance de 2.000Km com uma velocidade de 570 Km/h. Com seu interior de confortáveis 7 lugares, os ocupantes podem ouvir sua música predileta ou assistir a filmes na tela de 22” polegadas dedicada ao entretenimento.

Ainda para este ano deverão ser entregues no Brasil mais duas aeronaves do modelo Cirrus Vision. Atualmente é possível encomendar um Vision Jet por apenas US$ 1,9 milhão

Outra novidade da Cirrus Aircraft foi o anúncio do início das operações de seu novo centro de prestação de serviços no Aeroporto Nacional de McKinney na área de Dallas – Texas.

Nesta unidade a Cirrus vai prover a manutenção das aeronaves de seus clientes e ainda dar treinamento aos pilotos da marca, bem como gerenciamento de aeronaves.

Anunciado também nesta semana que Zean Nielson é o novo CEO da Cirrus Aircraft substituindo Dale Klapmeier que já havia anunciado sua intenção em deixar o seu cargo por uma posição no conselho da empresa.

Anúncios

1 COMENTÁRIO

  1. Considerando que um jatinho de entrada para 4 passageiros custa em média a partir de US$ 4,5 milhões, este Vision é bem interessante. Apesar da velocidade inferior a de um bimotor, leva 7 pessoas e deve ter um custo de hora de vôo e de manutenção bem inferiores.

Comments are closed.