O novo Embraer E190 da Cobham Aviation Services, após a chegada na Austrália.

A Cobham Aviation Services recebeu um Embraer E190, que será integrada à frota de aeronaves personalizadas da empresa.

A aeronave, sob o comando do Chefe de Treinamento e Cheque da Cobham, Wayne Ovens e o Comandante Rob Carratello, aterrissou em Perth, Austrália, após um voo de entrega desde Nashville, Tennessee, nos Estados Unidos, via Los Angeles, Hilo, no Havaí, nas Ilhas Marshall, Cairns e Alice Springs.

A chegada da aeronave significa que o bimotor E190 se junta à família de jatos do grupo Cobham, todos personalizados com capacidade entre 71 e 125 assentos.

“Esta aeronave é uma plataforma de alto desempenho que proporciona aos nossos clientes maior confiabilidade e uma experiência de passageiros significativamente aprimorada”, disse Ryan Both, diretor executivo da Cobham Aviation Services.

A aeronave oferece desempenho operacional substancialmente melhor do que outros tipos que atendem ao setor de recursos – como o Fokker 100 – já que é mais rápido, voa mais alto e tem melhor economia de combustível.

O jato regional de 98 passageiros será implantado entre Perth e Barrow Island sete vezes por semana, transportando trabalhadores das áreas de petróleo e gás para dentro e fora das operações e projetos da Chevron Austrália na Austrália Ocidental.

A aeronave Embraer também operará dois voos de retorno por semana para que a Minara Resources continue fornecendo serviços para o seu site em Murrin.

A Cobham Aviation Services tem uma presença significativa na Austrália.

Anúncios

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.