Aeronave CRJ200 da companhia aérea Amaszonas.

A companhia aérea Amaszonas Paraguay, integrante do Grupo Amaszonas, anuncia o início da operação para três cidades brasileiras, que receberão voos que partem de Assunção, capital do Paraguai, com a possibilidade de conexão com outras cidades da malha aérea da Amaszonas.

Os voos de Assunção a Porto Alegre iniciam em 14 de dezembro com frequência de três voos semanais (terça-feira, quinta-feira e sábado), enquanto para Curitiba iniciam em 17 de dezembro e para Campo Grande em 18 de dezembro, ambos partindo de Assunção também com três voos por semana.

Em Assunção, é possível também se conectar com outros destinos da Amaszonas, como Buenos Aires, Salta e Corrientes (Argentina), Montevideo (Uruguai), Santa Cruz e La Paz (Bolívia), Ciudad del Este (Paraguai) e Iquique (Chile), além de destinos na Europa, América Central e América do Norte por meio de acordos com outras companhias.

A Amaszonas conta com companhias aéreas nacionais na Bolívia, Paraguai, Uruguai e uma operação doméstica própria no norte do Chile, voando para sete países. A companhia aérea se destaca por sua rápida expansão no sul da América do Sul e pelo nível de pontualidade de suas operações.

No Brasil, o GSA exclusivo do Grupo Amaszonas, responsável pelos setores comercial, relações públicas, atendimento ao cliente e relacionamento com as agências, é feito pela AVIAREPS – multinacional alemã com sede em São Paulo, líder em representações no setor de aviação. A comercialização dos voos também está disponível por meio de agências de viagens e pelo site www.amaszonas.com.

“Estamos contentes em anunciar mais esta conquista do Grupo Amaszonas, grande conectora de negócios e turismo especialmente entre os países da América do Sul. Com o lançamento destas novas rotas, estamos certos de que a companhia aérea terá um grande retorno e será bem recebida pelos brasileiros”, afirma Marcelo Kaiser, gerente geral da AVIAREPS no Brasil.

Os voos inaugurais serão realizados em datas diferentes dos voos comerciais. O voo inaugural de Porto Alegre será realizado em 7 de dezembro, e os de Curitiba e Campo Grande ocorrerão simultaneamente em 13 de dezembro.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA