Um contrato para a reparação do porta-aviões russo Admiral Kuznetsov será assinado em abril deste ano, informou uma fonte do setor de defesa à TASS.

Todas as instruções necessárias foram dadas. Mas, como o processo de assinatura do contrato tem um componente financeiro bastante significativo, esperamos ter um documento concreto em abril. O trabalho foi iniciado no ano passado, em outubro. Envolveu a detecção de falhas, especificando o volume de trabalho e realizando trabalhos preparatórios“, disse a fonte.

O reparo do Kuznetsov foi planejado para três anos e será assinado entre o Ministério da Defesa da Rússia e a United Shipbuilding Corporation no primeiro trimestre de 2018.

18 COMENTÁRIOS

  1. Da série "quem tem um não tem nenhum", algo que os franceses sabem muito bem o que é com o Charles De Gaulle…..

    No mais é bom que resolvam os problemas, alguns crônicos, do NAe russo (também conhecido como "Belo Antônio") tais como:

    – O excesso de fumaça produzido pelo grupo propulsor;
    – O problema dos cabos de parada, que ocasionou a perda de aeronaves na desastrada comissão à Síria.

    • Esses dias, um desses que não aceita que os russos também fazem m, culpou o carbono empregado na confecção dos cabos…

      • É sempre uma ginástica verbal impressionante a feita pelos fiéis da igreja putinesca…

    • Estes 2 pontos que colocaste pra mim são realmente os principais. Não podem dar-se o luxo de perderem mais aeronaves por culpa dos cabos, e aquela fumaça deve ser vista a quilômetros de distância.

  2. Que situaçao…..aquele vizinho com um monza todo remendado, com a descarga fumando mais que o demonio e que sempre quebra no meio do caminho, e seus vizinhos chinos e hindis construindo NAe novos baseados neste mesmo projeto….

  3. Agora o jogo mudou…

    Tremam americanos…

    Chorem fanboys…

    ahahahaahah

    Estou surpreso de não ler algo do tipo…

    Se a Força Aérea, são as Forças Aeroespaciais Russas…

    A Marinha, são as Forças Navaisespaciais Russas ?

    O Exército são as Forças Interplanetárias Russas ?

    • Acho que está mais para a Índia. Os russos tem uma coisa que brasileiro não tem, orgulho por suas tradições. por seus símbolos e respeito por suas Forças Armadas.

      • É uma comparação boa também, a índia só não é pior porque os Ingleses criaram uma infra estrutura básica e que foi aproveitada depois da independência, exatamente como o Brasil, com a vinda da Coroa.

        Alguns criticam a colonização portuguesa aqui, mas holandeses, espanhóis e etc não tinham planos de criar uma colonia de povoamento, comercial e tal, a intenção era exploração e só, hoje seriamos uma "Guiana", por mais ruim que hoje esteja, napoleão nos salvou de estar bem pior.

    • A Rússia é o Irã que deu certo…

      Adora um factóide…

      Adora financiar terrorista

      Adora aumentar o pouco que faz.

      • A Russia tem um orçamento militar que talvez seja não mais que 4x o orçamento brasileiro e umas 10x menor que o americano. Eles fazem MUITO com o que tem.

  4. Capaz de venderem ao Brasil ao final, em troca de carne de frango e porco. Mesmo porque, nosso almirantado tem aquele sonho…
    Mas antes, precisa instalar um catalizador.

  5. Quem trabalha nesse 'demônio' deve viver cheirando a fumaça! Inimaginável uma coisa dessa funcionando soltando tanta fumaça nos dias de hoje!

Comments are closed.