drone alienO exército indiano monitorou “dois objetos não identificados” durante seis meses, objetos esses que pensavam ser drones chineses. Na verdade eram apenas planetas que são visíveis a partir da Terra.

Segundo um relatório recente, os objetos eram avistados perto da fronteira entre a Índia e a China. Um aparecia por volta das 6 da tarde e ficava visível até as 5 da manhã, o outro aparecia entre 4 e 11hs da manhã.

O exército detectou os “drones” (que na verdade eram planetas) 329 vezes, das quais 115 estavam dentro de território indiano.

O Drone, cada vez mais, fazendo parte do cotidiano...
O Drone, cada vez mais, fazendo parte do cotidiano…

Como não conseguiam saber o que realmente era, chamaram os astrônomos do Instituto Indiano de Astrofísica que analisaram as medições feitas pelos soldados e chegaram a conclusão que na verdade os objetos eram os planetas Júpiter e Vênus e que nunca estiveram dentro do território indiano.

FONTE: Zero Hora


Anúncios

26 COMENTÁRIOS

  1. Legítima informação aonde as duas partes podem ser verdadeiras…é como se diz na fronteira: "yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay…"

  2. Não duvido da notícia, mas é que fica naquela linha ténue entre o cómico e o ridículo…

  3. Não sei se os radares são ruins, se os técnicos são piores, confundir planetas com drones, senhor né, quanta burrice. Eu fiquei com uma curiosidade, se eles avistaram várias vezes esses "drones" que ficavam por horas em "seu espaço aéreo" por que não tomaram medidas de defesa?

  4. Po!!!!O exercito da Índia devia devia contratar um perito em marketing pra contar uma "mentirinha" mais verdadeira.

  5. Por trás dessa Historia da até para imaginar a cabeça que eles quebraram por esses seis meses observando esses objetos, sem saber o que era, imaginado que poderia ser drones Chineses, e talvez tentando descobrir qual tecnologia seria essa, e no final de tudo a descoberta era, Júpiter e Vênus " ….Isso que da morar no meio de um barril de pólvora! rs.. A imaginação vai longe! (:

  6. Se raciocinarmos só um pouquinho dá pra ver que a noticia é fake. um planeta não aparece na tela de um radar normal por que ele esta no espaço, já um drone sim. num avistamento utilizando apenas o olho humano ou no máximo com auxilio de binoculo, um planeta seria avistado de toda a Índia e além, já um drone seria avistado de uma área muito limitada. UM planeta se desloca sempre numa mesma trajetória , aliás foi assim que os astrônomos de alguns milênios atras distinguiram os planetas das estrelas que aparentam estar fixas no céu. Um drone assumiria uma orbita circular para vigiar o objetivo escolhido
    para mim essa noticia é uma piada de Português como aquelas que a gente costuma fazer .

  7. Existe uma mística sobre os DRONES que a maldita imprensa Ixpecialisada propaga que os drones podem invadir o espaço aéreo de um país atacar um inimigo de Estado Americano e sair sem notado. Sim, se este país for um mediocre de Paquistão, Afeganistão, Yemen, Sudão, Etc. É óbvio que um país sério não permitiria o sobrevoo de um monomotor controlado remotamente em seu território. Poderíamos criar um livro, o fantasma dos reapers ohohohohoh… Piada o que se fala por ai. Amadorismo.

  8. A força aérea que mais me surpreende no mundo (depois da FAB), seja quando cai sozinha ou quando nem alvo encontra pra derrubar!

  9. Que nada disto e´verdade tenho certeza, a nao ser que estes planetas sejam jovens e tenham surgidos a menos de 2 anos, do contrario eles sempre se apresentaram naquelas latitudes,descontando apenas as variaçoes de translaçao,entao a verdade gira em torno de:ou se depararam com algo realmente nao terraqueo e estao criando um embuste para ludibriar a imprensa ou se tratava realmente de spy chineses !

  10. tomaram!!!! enviaram varios MIG´s durante esses meses, mas parece que caiam por falhas mecanicas!

  11. Realmente é difícil de acreditar que os militares indianos tenham cometido um erro desses… hehehehe. 🙂

    []'s

  12. O engraçado que esse "medíocre" Paquistão tem uma Força Aérea milhões de vezes melhor que a nossa….

    Ás vezes me sinto no lixo quando temos que nos comparar a esses países…

  13. Wowww, esta explicado pq caem tantas aeronaves índias, os caras estão lançando caças contra Vênus…kkkkk

  14. Vamos ver se entendi direito…

    O exército deve ter localizado os "drones" apenas visualmente, com seus soldados reportando a "invasão". Daí que depois de tanto brigarem com os radares, alguém teve a brilhante ideia de consultar um astrônomo… Não dá pra acreditar…

    Bizarro… Na falta de termo melhor…

  15. Nem fazendo um esforço sobre humano dá para acreditar num troço desses!!!!

    Os pais do simbolo zero e do seu uso na matemática caindo no conto do vigário, hehehe!!!

  16. Não sou português nem descendente. Mas é bom lembrar "coisas" que acontecem aqui no Brasil e que a maioria das pessoas acreditam…! Só pra começar a dita "contabilidade criativa"… ; isto pegar leve.

Comments are closed.