“A maior celebração da aviação mundial”. De aeronaves históricas exclusivas a apresentações aéreas de tirar o fôlego, este é o Maior Encontro de Aviação do Mundo.


A EAA AirVenture Oshkosh oferece um vasto leque de opções de exposições, com quatro salas de exposição, várias áreas de exibição ao ar livre como o Aviation Gateway Park, próximo às comunidades Homebuilt, Warbirds, Vintage, Aerobatic e Ultralight.

Confira abaixo algumas imagens do amigo Ricardo von Puttkammer.

O vídeo promocional da edição deste ano está disponível logo abaixo. O evento ocorre de 22 a 28 de julho de 2019, no Wittman Airport (OSH), estado do Wisconsin, EUA. O CAVOK está presente no evento, em breve mais informações.


 

Anúncios

2 COMENTÁRIOS

  1. Lógico que não se compara, mas final de semana passado, tivemos aqui em Tatuí o Campeonato Nacional de Acrobacias aéreas, primeira vez com planador competindo, encerramento sábado com a Esquadrilha da Fumaça e não tinha ninguém da mídia especializada aqui para retratar. Ah sim, já deviam estar todos viajando para os EUA…

    • Para variar, como tudo nessa cidade, uma certa desorganização, já começando pela divulgação.
      Só soube pois sigo a página do EDA no Facebook e vi agenda deles. Vi pouca divulgação na cidade, e fora o caos para acessar o aeroclube. Não souberam prever uma demanda tão grande, sendo que o EDA sempre atrai muito público. E continuando a desorganização, para se ter ideia, divulgaram tanto de acesso ao simulador no dia 21, chegando lá fui seco para ver, além da dita exposição estática que teria dia 21, do mesmo jeito que teve dia 19, e ninguém sabia de nada. Até me animei de encarar o vôo de planador, mas eu e minha namorada não conseguimos encontrar onde comprava o passeio, desconfio que numa área que fui perguntar se era exposição estática de aeronaves e só podia entrar pessoal do aeroclube. Cadê a integração com população? Tatuí é f….
      E de fato, não vi praticamente nada de imprensa. Uma pena, pois meus olhos brilharam ao ver o T-6 que estava lá, além de claro outros pilotos e o EDA.

Comments are closed.