A aeronave de treinamento Beechcraft T-6C Texan II será demonstrada em voo em quatro dias no AirVenture 2012, com o piloto de demonstração da empresa Michael Rambo nos comandos. (Foto: HBC)

A Hawker Beechcraft Corporation (HBC) anunciou hoje que está exibindo oito produtos da Beechcraft durante a Experimental Aircraft Association (EAA) AirVenture 2012, entre os dias 23 e 29 de julho, em Oshkosh, Wisconsin. Na exposição estática, a empresa vai mostrar sua vasta gama de produtos e serviços, incluindo aeronaves executivas da Beechcraft, uma aeronave de missão especial e linhas de produtos de defesa como o treinador T-6C Texan II.

Outro destaque na Hawker Beechcraft durante o AirVenture 2012 será o King Air 350ER Special Missions. (Foto: HBC)

Localizado em área de exposição estática 322-345, a HBC terá em exposição um King Air 350i, um King Air 250, um King Air C90GTx, juntamente com um G58 Baron e um G36 Bonanza. Também em exibição estará um XTRA Bonanza, um dos upgrades mais populares para o modelo Bonanza. Mas os destaques na feira serão as aeronaves militares Beechcraft 350ER King Air Special Missions e um treinador Beechcraft T-6C Texan II.

A equipe de demonstração Hawker Beechcraft T-6C irá realizar uma demonstração aérea de nove minutos na segunda-feira, quarta-feira, sexta-feira e domingo.

Dentre outras atividades especiais estão incluídas a celebração do 80º aniversário da empresa na tarde de quarta-feira.

“Estamos convidando os visitantes para o nosso stand para provar um bolo na tarde do dia 25 de julho que celebra a história de muito orgulho de 80 anos da Hawker Beechcraft, como uma empresa inovadora e líder da indústria”, disse Keith Nadolski, presidente de Vendas da HBC para Beechcraft Américas. “Oshkosh é sempre um excelente local para nos conectarmos com nossos clientes e a comunidade de aviação geral, de modo que não há melhor hora de comemorar oito décadas da qualidade, pioneirismo, segurança e desempenho na indústria da Beechcraft.”

Anúncios

3 COMENTÁRIOS

  1. A Beech demorou para se focar nas modernizações dos Bonanza e King Air, até no interior de São Paulo existe empresa homologada para modernizar a aviônica e trocar os motores de King Air, enquanto a Beech deixava este mercado de lado.

    Hoje um Beech pode ser modernizado para voar por mais 20 anos por um quarto do valor de um novo. Nesta crise isto é um grande motivo para se modernizar.

    Frequento aeroclubes desde criança e apreendi a respeitar esta máquinas da Beech. O Bonanza, Baron e King Air sempre foram os melhores de suas categorias.

  2. "Michael Rambo nos comandos"… Tem sua graça. Veremos o Rambo trabalhando, em breve, para os chineses? 🙂

  3. Vai ser legal pois o Super Tucano estará também em Oshkosh. Poderia haver um vôo dois dois em ala. É a guerra para o Brasil, um passeio para os americanos.

Comments are closed.