O jato executivo Lineage 1000E que a Embraer está mostrando na EBACE.

Conseguiu juntar US$ 55 milhões e tem vontade de tomar um banho em voo com um amigo ou amiga? Em caso afirmativo, a Embraer está buscando novos clientes para o jato executivo Lineage 1000E, no qual acrescentou uma cama luxo extra no tamanho queen e box de chuveiro para duas pessoas.

O vice-presidente de design de interiores da Embraer Executive Jets, Jay Beever, criou o novo box do chuveiro com o objetivo de oferecer espaço suficiente para proporcionar uma experiência de banho como a pessoa teria em casa.

O espaço do chuveiro a bordo do Lineage 1000E. (Foto: BillyPix / Flightglobal)

O box de chuveiro para duas pessoas – com apenas uma aeronave equipada com essa opção em serviço, com um empresário norte-americano não identificado – é 40% maior do que o box de chuveiro apresentado em alguns outros jatos executivos Lineage 1000E. O banheiro tem um tanque de água dedicado de 30gal – o suficiente para um banho de 40 min – e uma janela, porque “a consciência geográfica ajuda a equilibrar”.

A Embraer pegou emprestado da fábrica um avião equipado com o chuveiro para mostrá-lo aos visitantes do EBACE na exposição estática. “Todo mundo ficou maravilhado com isso”, disse Beever.

Embora admitindo que descrevê-lo como um chuveiro para duas pessoas faça lembrar de imagens “exóticas”, Beever diz que a idéia é “não ser picante”, mas para transmitir o ponto de que é mais espaçoso do que outros chuveiros embarcados.


Fonte: Flightglobal

5 COMENTÁRIOS

  1. O país da sacanagem oferece chuveiro para duas pessoas no avião, não surpreende.

    • Ia ser legal uma Jacuzzi cheia e o piloto resolver fazer um tunô! hehehe

  2. Ehhhh ,nessas horas eh otimo ter muito dinheiro ,kkkk,nao vai faltar voluntarias para testar este chuveiro !

Comments are closed.