Jato executivo Global 7500 da Bombardier.

A Bombardier anunciou hoje que assinou uma carta de intenções (LOI) para até 18 jatos executivos Global 6500 e Global 7500 com a HK Bellawings Jet Limited, uma empresa líder em gerenciamento de aeronaves com sede em Hong Kong. Se todos os pedidos e opções firmes forem exercidos, a transação estará avaliada em aproximadamente US$ 1,14 bilhão com base nos preços de tabela de 2018.

“Estamos entusiasmados com a tremenda resposta que recebemos desde o lançamento de nossa mais nova aeronave Global há poucos dias”, disse Peter Likoray, vice-presidente sênior de vendas mundiais e marketing da Bombardier Business Aircraft. “Nossa aeronave líder global contribuirá para o sucesso contínuo da HK Bellawings Jet Limited e suas operações na região.”

David Coleal, Presidente da Bombardier Business Aircraft (meio à esquerda) e Zhang Yijia, Presidente da HK Bellawings (meio à direita). (Foto: Bombardier)

“Temos o prazer de anunciar nossa carta de intenção para adquirir 18 aeronaves executivas Global 6500 e Global 7500 no primeiro dia da EBACE. Os Global 6500 e Global 7500 são as aeronaves de primeira linha da última geração da Bombardier. Os dois modelos se alinham com o rápido desenvolvimento da HK Bellawings para ser uma solução completa de aviação executiva, capacitando-nos a chegar cada vez mais longe no longo prazo”, disse o presidente da HK Bellawings, Zhang Yijia.

O recém-lançado jato Global 6500 e a renomeada aeronave Global 7500 estabeleceram o padrão com o maior alcance e as maiores cabines em suas respectivas classes – tudo isso oferecendo a assinatura da Bombardier.

A aeronave Global 6500 se une à família de aeronaves de alto desempenho da Global, oferecendo alcance e velocidade adicionais, bem como custos operacionais altamente favoráveis ??em comparação a aeronaves concorrentes menores com menor alcance. O Global 6500 pode conectar Hong Kong ou Cingapura com Londres.

O Global 6500 apresentado na EBACE 2018.

A aeronave Global 7500 agora tem um alcance inigualável de 7.700 milhas náuticas, um total de 300 milhas náuticas além dos compromissos iniciais. É a única aeronave executiva que pode conectar Nova York a Hong Kong e Cingapura a São Francisco, sem escalas.

Sediada em Hong Kong, a HK Bellawings Jet Limited é uma empresa de gerenciamento de jatos executivos dedicada a fornecer uma gama diversificada de serviços e soluções profissionais, altamente eficientes e abrangentes de aviação executiva, incluindo gerenciamento de jatos executivos, manutenção de aeronaves, serviço de concierge de viagens e aquisição de aeronaves, serviços e consultoria de aviação executiva. Ela opera uma frota de aeronaves comerciais Challenger e Global.

SEM COMENTÁRIOS