Um Embraer 175 nas cores da United Express. (Foto: Embraer)
Um Embraer 175 nas cores da United Express. (Foto: Embraer)
A Embraer anunciou hoje que assinou um contrato com a United Airlines para a venda de 24 jatos E175. Esta encomenda representa uma transferência de 24 jatos E175 previamente alocados para a Republic Airways Holdings (Republic), atualmente na carteira de pedidos da Embraer, que agora serão cancelados.

Os 24 aviões para a United Airlines estão programados para ser entregues em 2017. O contrato tem um valor total de USD 1,08 bilhão, a preço de lista. Este movimento estará refletido nos resultados da Embraer do quarto trimestre de 2016 e não terá impacto incremental na atual carteira de pedidos da Empresa.

A Embraer é líder mundial na fabricação de jatos comerciais com até 130 assentos. A companhia possui mais de 100 clientes em todo o mundo operando os jatos das famílias ERJ e de E-Jets. Somente para o programa de E-Jets, a Embraer já registrou mais de 1.700 pedidos firmes e 1.200 entregas, redefinindo o conceito tradicional de aeronaves regionais, que operam em diversas aplicações de negócios.

Anúncios

3 COMENTÁRIOS

    • Não entendi a comemoração, o que houve foi a transferencia de um pedido antigo.
      Pelo que entendi não houve aumento na carteira de pedidos.

  1. Ora… um pedido que tinha alto risco de ser cancelado por motivo da situação da empresa, agora foi transferido e não tem mais este risco… a notícia não é boa, é ótima!

Comments are closed.