Embraer E170 nas cores da Air Botswana. (Foto: Embraer)

A Embraer anunciou nesta quarta-feira durante o MRO Americas, um dos principais eventos de manutenção aeronáutica do mundo, que assinou um contrato com a Air Botswana para um Programa de Pool de serviços e suporte para o jato E170. O contrato de longa duração inclui cobertura de reparação total de peças, assim como acesso ilimitado a um grande estoque de componentes nos centros de distribuição da Embraer.

“Estamos muito satisfeitos em oferecer à Air Botswana um produto que proverá soluções simplificadas para o E170”, disse Johann Bordais, Presidente e CEO da Embraer Serviços & Suporte. “A missão da Embraer é garantir a satisfação dos clientes, o que nos leva a ter o portfólio mais competitivo e exemplar do mercado.”

“A Air Botswana está ansiosa para trabalhar com a Embraer. Aumentar a disponibilidade das peças de reposição para o nosso jato contribuirá para as operações diárias e estamos animados com essas soluções eficientes”, disse a diretora-geral da Air Botswana, Agnes T Khunwana.

O programa faz parte de um conjunto de serviços que a Embraer oferece para dar suporte à crescente frota mundial de aeronaves da fabricante por meio da TechCare, plataforma que reúne todo o portfólio de produtos e soluções para entregar a melhor experiência de serviços e suporte.

As aeronaves Embraer operam na África desde 1978, quando o primeiro turboélice Bandeirante chegou ao continente. A companhia continua consolidando sua presença na crescente indústria de aviação da região oferecendo as melhores soluções em serviços e suporte aos clientes.

SEM COMENTÁRIOS