Os dois primeiros Phenom 300s entregues para a Colorful Yunnan General Aviation da China. (Foto: Embraer Executive Jets)

A Embraer entregou dois jatos executivos Phenom 300 para a Yunnan General Aviation Co., uma recém-criada cliente de jatos executivos com sede na província de Yunnan, no sudoeste da China. Esta é a primeira vez que a Embraer entregou seus jatos executivos norte-americanos a um cliente chinês.

Estes dois aviões realizarão missões gerais de aviação em Yunnan, tais como o salvamento-médico e o trabalho de ajuda em locais de desastre, bem como voos de turismo e lazer, e as tradicionais viagens de negócio.

“Tendo nos convencido com seus produtos confiáveis ??e conhecimento de marketing excepcional, a equipe da Embraer Executive Jets novamente superou nossas expectativas, entregando a aeronave tão rapidamente e sem problemas”, disse Tang Xuefan, presidente da Colorful Yunnan e presidente do Yunnan Airport Group. “Esses dois Phenom 300 serão os pioneiros de nossa frota, servindo vários negócios na província de Yunnan. E espero que eles possam ajudar a explorar uma alternativa para o turismo em Yunnan e outros serviços de aviação geral, além de trazer deliciosas experiências de viagem aos nossos passageiros”.

Marco Túlio Pellegrini, Presidente e CEO da Embraer Executive Jets, disse: “Temos o privilégio de entregar os dois primeiros Phenom 300 para nosso novo cliente, a Colorful Yunnan, uma empresa comprometida com o desenvolvimento da aviação geral no sudoeste da China. O Phenom 300 foi o jato executivo mais popular do mundo nos últimos três anos, com o maior número de entregas. A entrega da aeronave é apenas o começo do nosso compromisso a longo prazo de fornecer serviços e suporte ao cliente inigualáveis. Nós continuaremos sendo o parceiro mais fiel e proveitoso da Yunnan no futuro.”

As duas aeronaves Phenom 300 foram fabricadas na unidade da Embraer em Melbourne, Flórida. (Foto: Embraer Executive Jets)

O Phenom 300 da Embraer é reconhecido como um dos jatos leves mais desejáveis ??pelos programas fracionários, serviços de charter, departamentos de voo corporativos e pilotos proprietários. Mais de 370 Phenom 300 estão operando em 30 países com horas de voo acumuladas de 400.000.

1 COMENTÁRIO