AcrossEEJ
© Embraer

São José dos Campos – SP, 22 de fevereiro de 2016 – A Embraer Aviação Executiva anunciou hoje parceria com a Across para comercialização de jatos executivos no México. Pelo acordo, a provedora de serviço VIP para aviação executiva, localizada no aeroporto internacional de Toluca (AIT), nos arredores da Cidade do México, se torna um representante de vendas autorizado para toda a linha de jatos executivos da Embraer no mercado mexicano.

“A Embraer estabeleceu uma sólida presença no México, fornecendo aeronaves avançadas para o mercado de defesa e companhias aéreas. Agora, nosso amplo portfólio de jatos executivos, totalmente certificado, está atraindo a atenção dos clientes mexicanos, que buscam produtos verdadeiramente inovadores que ofereçam baixo custo operacional, alta segurança, produtividade, conectividade e conforto”, disse Marco Tulio Pellegrini, Presidente & CEO da Embraer Aviação Executiva. “Ter a Across como parceiro comercial aumenta nossa presença no país e destaca nosso comprometimento com o mercado mexicano. A Across e seus serviços de alto padrão estão definitivamente em linha com o nosso objetivo de desafiar o convencional para superar as expectativas de nossos clientes. Estou animado por essa parceria de longo prazo.”

A rede de vendas da Embraer Aviação Executiva acompanha a expansão global da frota de jatos executivos da Companhia. Em 2015, a Empresa entregou 120 aeronaves, o maior volume dos últimos cinco anos. No México, a frota composta pelos jatos da família Phenom, Legacy e Lineage cresceu 35% no último ano.

“A Embraer Aviação Executiva representa uma nova geração para a aviação executiva. Com quase 1.000 aeronaves em operação em mais de 60 países, seu DNA de inovação tem permitido à Companhia se posicionar, ao longo da última década, de forma inovadora em cada segmento que compete,” disse Pedro Corsi Amerlinck, CEO da Across. “É uma honra ser nomeado representante de vendas no México, um mercado com alto potencial de substituição de aeronaves antigas, com necessidade de mais segurança, eficiência e flexibilidade que a linha de produtos da Embraer Aviação Executiva oferece. Estou feliz por oferecer ao mercado produtos novos e fora do comum para uma experiência singular de nossos clientes”.

Fundada em 2009, a Across oferece soluções em voos de fretamento com o conceito “Aviación a tu medida”, gerenciamento de aeronave, serviço aeroportuário de aviação executiva (FBO) e, com a nova parceria, vendas de aeronaves e propriedade compartilhada do amplo portfólio da Embraer, em busca de ampliar a flexibilidade operacional dos seus clientes. Sua moderna infraestrutura na cidade de Toluca, principal centro de aviação executiva do México, conta com hangares, VIP lounges, salas de reuniões e escritórios administrativos.

Sobre a Embraer Aviação Executiva

A Embraer é uma das maiores fabricantes de jatos executivos do mundo, tendo entrado neste segmento de  mercado a partir de 2000, com o lançamento do jato Legacy. A Embraer Aviação Executiva foi constituída em 2005. Seu portfólio, o mais amplo da indústria, é formado pelos jatos Phenom 100E, Phenom 300, Legacy 450, Legacy 500, Legacy 600, Legacy 650 e Lineage 1000E. Com mais de dez anos de mercado, a frota de jatos executivos da Embraer já ultrapassa 975, que estão em operação em mais de 60 países. Os clientes são apoiados por uma rede global de 75 centros de serviços entre próprios e autorizados e centros de distribuição de peças, complementados por um Contact Center 24/7.

divider 1

FONTE: Embraer

EDIÇÃO: Cavok

Anúncios

2 COMENTÁRIOS

  1. A economia mexicana vem mantendo substancial, e se fortalece a medida que os demais países do NAFTA (EUA e Canadá), seus principais parceiros comerciais, apresentam crescimento consistente. A Embraer fortalece sua presença nesse mercado em boa hora. Que venham os bons negócios.

    • Quis dizer "A economia mexicana vem mantendo crescimento substancial". Peço desculpas pelo erro.

Comments are closed.