Um Airbus A380 da Emirates já recebeu o adesivo para promover a Expo 2020 em Dubai. (Foto: Emirates Airlines)
Um Airbus A380 da Emirates já recebeu o adesivo para promover a Expo 2020 em Dubai. (Foto: Emirates Airlines)

A Emirates aposta na frota de A380 para divulgar a candidatura de Dubai como sede da Expo 2020. A companhia aérea pretende personalizar todas as aeronaves com adesivos que mostram o logo da campanha.

Todas aeronaves da Emirates devem receber o adesivo alusivo a Expor 2020 em Dubai. (Foto: Emirates Airlines)
Todas aeronaves A380 da Emirates devem receber o adesivo alusivo a Expor 2020 em Dubai. (Foto: Emirates Airlines)

O primeiro superjumbo com a estampa Expo 2020, Dubai, Emirados Árabes Unidos, cidade-candidata partiu de Dubai com destino a Pequim, no voo EK306, na manhã da última quinta-feira. Nas próximas semanas, os 31 aviões A380 da Emirates levarão a mensagem aos 21 destinos para onde voam, incluindo os recém-lançados Cingapura e Moscou.

A Expo Mundial ocorre a cada cinco anos – a última foi realizada em Xangai – e atrai milhões de visitantes. Esta seria a primeira vez do evento no Oriente Médio, e a Emirates, como companhia aérea oficial de Dubai e responsável pela história de sucesso da cidade, será um grande parceiro para a Expo 2020.

“Os aviões A380 da Emirates são símbolo de progresso e representam a rápida expansão econômica e de infraestrutura que vem acontecendo em Dubai”, afirmou Tim Clark, presidente da companhia. “A Emirates opera a maior frota de A380 do mundo, e o interesse gerado globalmente por essas aeronaves é uma ferramenta poderosa para promover Dubai”, acrescentou Clark.

O A380, com suas características únicas, mudou a cara da aviação comercial. Com assentos mais generosos na classe econômica, lounge a bordo da classe executiva e suítes privativas e ducha na primeira classe, tem ganhado fãs em todo o mundo. Se os Emirados Árabes vencerem o concurso da Expo 2020, o A380 terá um papel importante para levar os visitantes a Dubai.

Dubai está competindo com outras quatro cidades: São Paulo, Ayutthaya, na Tailândia; Ekaterinburg, na Rússia; e Izmir, na Turquia. A vencedora será anunciada em novembro de 2013, após votação dos 161 países-membros do Bureau International des Expositions (BIE), em Paris.

Solicitamos mais uma vez a ajuda de todos com contribuições espontâneas para o site, que ajudam muito nas despesas de hospedagem. Para contribuir, utilize as formas de pagamento online abaixo ou nos botões localizados na barra lateral. Se você gosta de ver notícias atualizadas aqui, colabore para manter o site no ar. Quem quiser também poderá doar através de depósito na conta corrente: Banco do Brasil – Agência: 0181-3 – C/C: 12.742-6 – Favorecido: Fernando Valduga. Desde já, muito obrigado!




Enhanced by Zemanta
Anúncios

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.