Proposta de jatos de treinamento da empresa britânica Aeralis.

A Aeralis, empresa britânica que atualmente desenvolve uma nova geração de aeronaves de treinamento de pilotos de caça e sistema de treinamento de voo, está procurando oferecer um novo modelo de leasing que promete reduzir significativamente os custos para seus clientes em potencial.

Adotando um conceito modular único construído em torno de uma robusta fuselagem de núcleo comum, o conjunto de treinadores a jato da AERALIS terá 85% de componentes em comum, o que permite uma economia significativa em relação à compra de aeronaves mais tradicionais.

Com os acordos de leasing que a AERALIS está desenvolvendo, o cliente não será sobrecarregado com enormes custos de aquisição de capital, mas terá a capacidade de flexionar seu sistema de treinamento de voo à medida que seus requisitos mudam com o tempo.

A aeronave de treinamento AERALIS oferecerá um retorno significativo sobre o investimento (ROI) devido a uma fuselagem que pode ser facilmente recarregada e construída para superar as estruturas tradicionais de fuselagem. Quando combinada com a flexibilidade que o conceito de treinamento da AERALIS proporcionará, as reduções de custo no treinamento dos pilotos de caça de amanhã se tornarão ainda maiores.

Tim Davies, diretor de estratégia da AERALIS, comentou: “Comprar aeronaves de treinamento é um grande investimento para qualquer força aérea e muito desse investimento é desperdiçado quando os aviões estão parados porque as necessidades de treinamento mudaram. Com nossos planos inovadores de locação, a AERALIS está mudando tudo isso. A relação AERALIS / Locador / Locatário significa que o usuário final poderá adaptar sua frota de treinamento para atender aos requisitos atuais e futuros de treinamento.”

A Aeralis também tem como objetivo oferecer um tempo menor de treinamento de pilotos, expondo os alunos mais cedo a um treinamento mais complexo de gerenciamento de missões devido a cockpits configuráveis ??e um sistema de treinamento de voo totalmente customizado.

Anúncios