Jato regional chinês ARJ21 da fabricante COMAC.

A Corporação de Aeronaves Comerciais da China (COMAC) assinou no dia 6 de novembro um contrato de venda para 30 aeronaves ARJ21-700, incluindo 15 pedidos firmes e 15 pedidos de intenção, com a SPDB Financial Leasing, dia em que foi inaugurada a 12ª Exposição Internacional de Aviação e Aeroespacial da China.

Sr. Chen Liangxian, Vice-Governador da Província de Guangdong, Sr. Zhao Yuerang, Vice-Secretário do Comitê do Partido e Presidente da COMAC, Sr. Wu Guanghui e Sr. Cheng Fubo, Vice-Presidentes da COMAC, Sr. Han Luhai, Presidente da Urumqi Air e Yang Bin, Presidente da SPDB Financial Leasing, participaram da cerimônia de assinatura.

A COMAC afirmou que oito aeronaves ARJ21 foram colocadas em operação comercial, tiveram bom desempenho no mercado e fizeram com que os passageiros se sentissem seguros e confortáveis ??de acordo com o feedback dos passageiros. A assinatura do acordo provou que a aeronave ARJ21 estava obtendo cada vez mais reconhecimento e confiança do mercado, e isso foi favorável para o desenvolvimento e crescimento da indústria chinesa de aeronaves comerciais.

A COMAC ouviria as opiniões dos clientes e o feedback do mercado, melhorando constantemente a experiência dos passageiros e fornecendo suporte para a operação da rota no futuro.

A SPDB Financial Leasing expressou que sempre se concentrou no desenvolvimento de aeronaves comerciais fabricadas na China. O desempenho e as características da aeronave ARJ21 se encaixam bem com os requisitos futuros de desenvolvimento de negócios da SPDB Financial Leasing.

Assinar este acordo de compra de estrutura foi uma importante medida estratégica para a SPDB Financial Leasing promover o desenvolvimento do negócio de leasing de aeronaves e realizar a operação de negócios de leasing de aeronaves com base em estratégias de escala e marca. A entrega e manutenção de aeronaves ARJ21 abriria um amplo mundo para o desenvolvimento de negócios da SPDB Financial Leasing.

Até o momento, um total de pedidos para 528 aeronaves ARJ21 foram obtidos de 24 clientes. A SPDB Financial Leasing assinou um contrato de compra de 20 aeronaves C919 com a COMAC na 11ª Exposição Internacional de Aviação e Aeroespacial da China em 2016.

Anúncios

2 COMENTÁRIOS

  1. O partidão manda, a empresa de leasing obedece! Mas fora da China as empresas preferem comprar os antigos MD-80 usados a comprar a cópia xing-ling

Comments are closed.