A Esquadrilha da Fumaça se apresentará em feira de aviação reunirá admiradores e praticantes de aviação desportiva.

A Esquadrilha da Fumaça fará demonstração aérea em Regente Feijó, no interior de São Paulo, neste domingo (21/05), às 16h. Esta é a primeira apresentação da Esquadrilha na cidade e vai ocorrer durante a feira de aviação desportiva Aviashow, no Aeropark Clube de Voo Desportivo. A entrada é gratuita.

O coordenador geral do Aviashow, Renato da Silva, explica que o evento é voltado para admiradores e praticantes de aviação. “A notícia de que a Esquadrilha faria uma exibição em nosso evento foi muito bem recebida por todos. Moradores de Regente Feijó e região, além de várias pessoas que já disseram que vêm de muito longe, estão preparados para prestigiar a demonstração no domingo”.

Renato explica que a Aviashow surgiu em 2001, de um simples encontro de amigos que admiravam a aviação. “E o encontro foi crescendo tanto que, hoje, tornou-se uma das maiores feiras de aviação desportiva do país, que conta com participação de proprietários de aeronaves, pilotos, entusiastas e empresas ligadas à aviação”, explica. No ano passado, o evento contou com 294 aeronaves e mais de 25 mil visitantes.

A demonstração da Esquadrilha ocorrerá na Rodovia Raposo Tavares, km 555, Margem Leste.


Fonte: EDA

1 COMENTÁRIO

  1. Amigo de Presidente Prudente informa que chove aos cântaros na região. Pena que pode atrapalhar o show.

Comments are closed.