Oito pessoas ficaram feridas após o pouso de um 737, da companhia aérea Aeroméxico, quando a ponta da asa se chocou contra um caminhão de abastecimento.

Os feridos foram todas em solo. A colisão ocorreu por volta das 14h30min (18h30min em Brasília). O impacto causou o capotamento do veículo, de abastecimento alimentar e outros serviços internos, e dos oito ocupantes, sendo seis homens e duas mulheres.

“As duas mulheres têm lesões mais graves, enquanto os homens apresentam ferimentos mais leves”, disse o responsável local pelo Corpor de Bombeiros.

A bordo do Boeing 737 estavam 146 pessoas, entre passageiros e tripulantes. A asa direita do avião ficou danificada, mas não houve nenhum incêndio ou vazamento de combustível.

As autoridades aeroportuárias investigam as causas do acidente.


FONTE: Daily Mail

1 COMENTÁRIO

  1. Não é rara a colisão entre veículos e aviões no taxi e pátio.
    Cel. Av. Melchiori da minha turma da AFA teve ferimentos em um acidente com colisão com um caminhão quando fazia cheque de piloto civil pelo DAC.
    Eu estava nos anos 90 dentro de um Transbrasil no finger do Galeão quando um trator rebocando uma escada foi passar debaixo da asa e deixou a escada enroscada na asa.
    . http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2013/11/c
    .
    . http://www.voovirtual.com/t37273-internacional-co
    .
    . http://2.bp.blogspot.com/-LuObrNFjN7A/TsNlxu4q4UI
    .
    . http://www.khazarnama.ir/wp-content/uploads/2013/

Comments are closed.