O negócio está avaliado em US $ 9,6 bilhões e inclui pedidos e compromissos para 75 MAX 8s e três 787-9s

A Boeing e a Air Lease Corporation (ALC) anunciaram hoje pedidos e compromissos para até 78 aviões Boeing, incluindo 75 737 MAX 8s e três 787-9 Dreamliners, no Farnborough International Airshow de 2018.

O pedido, avaliado em US $ 9,6 bilhões a preços de tabela atuais, expande o portfólio 737 MAX da ALC para 213 jatos. Os três 787-9 e os primeiros 20 aviões 737 MAX do pedido são compras firmes. Os subsequentes 55 aviões 737 MAX são compromissos até que ambas as empresas os concluam em pedidos firmes.

No total, a ALC já fez pedidos e compromissos para 361 aviões da Boeing desde 2010, incluindo 288 737, 21 777 e 52 787 Dreamliners.

“A demanda por aviões confiáveis ??e econômicos é a mais alta de todos os tempos. As capacidades desses novos aviões continuam atendendo às altas expectativas de nossa crescente base de clientes”, disse Steven Udvar-Házy, presidente executivo da Air Lease Corporation.

John Plueger, CEO e Presidente da Air Lease Corporation, acrescentou: “As vantagens econômicas e operacionais do 737 MAX e do 787 Dreamliner proporcionarão aos nossos clientes de companhias aéreas a vantagem competitiva de que precisam”.

“Este novo pedido de um dos principais locadores do mundo demonstra a liderança de mercado do 737 MAX e do 787 Dreamliner”, disse Kevin McAllister, presidente e CEO da Boeing. “A combinação de eficiência operacional e incomparável conforto para os passageiros destaca as vantagens do 737 MAX e do 787. Estamos muito satisfeitos que a ALC esteja adicionando mais aviões Boeing ao seu portfólio de classe mundial.”

(Foto: Boeing)

A família 737 MAX foi projetada para oferecer ao operador um desempenho excepcional, incluindo menores custos operacionais e mais alcance para abrir novos destinos. O 737 MAX incorpora os mais recentes motores CFM International LEAP-1B, winglets de tecnologia avançada, Boeing Sky Interior, grandes monitores de cabine de pilotagem e outros recursos para oferecer a mais alta eficiência, confiabilidade e conforto ao passageiro no mercado de corredor único.

O 787 Dreamliner é uma família de aviões super eficientes e de longo alcance que utiliza 20% menos combustível do que os aviões que substitui. Desde que entrou em serviço em 2011, a família 787 permitiu que as companhias aéreas lançassem mais de 180 novas rotas sem escalas ao redor do mundo. Mais de 70 clientes colocaram quase 1.400 pedidos para o avião, tornando o Dreamliner o avião de dois corredores mais vendido da história.

ALC é uma empresa líder em leasing de aeronaves com sede em Los Angeles, Califórnia, que tem clientes de companhias aéreas em todo o mundo. ALC e sua equipe de profissionais dedicados e experientes estão engajados principalmente na compra de aeronaves comerciais e em arrendá-las a seus clientes de companhias aéreas em todo o mundo por meio de soluções personalizadas de arrendamento e financiamento de aeronaves.

 

Anúncios

4 COMENTÁRIOS

  1. Steve Uvdar-Hazy fundou e foi durante muito tempo presidente da ILFC, que era um gigantes do leasing. Depois de sair da empresa fundou a ALC.

Comments are closed.