O novo Gulfstream G600 fará sua estreia no Farnborough Airshow.

A mais nova aeronave executiva da Gulfstream Aerospace, o Gulfstream G600, fará sua estreia no Farnborough International Airshow em exibição entre os dias 16 a 22 de julho em Farnborough, Inglaterra. O G600 se juntará ao novíssimo Gulfstream G500, o Gulfstream G650ER com quatro áreas distintas na cabine, e o Gulfstream G280 super médio.

Mais de 225 aeronaves da Gulfstream estão baseadas na Europa, com a área de Londres e seu distrito financeiro vibrante tendo o maior volume de tráfego da Gulfstream na região.

“Nossa frota europeia cresceu mais de 15% desde 2013”, disse Mark Burns, presidente da Gulfstream. “A região continua a ser um dos nossos mercados internacionais mais fortes, conforme evidenciado pelos investimentos que fizemos lá, incluindo a nomeação de um vice-presidente regional de vendas dedicado e o planejamento de um novo centro de serviços europeu de propriedade da empresa. Estamos comprometidos com a região e esperamos apresentar nossos dois novos produtos, o G500 e o G600, bem como o G650ER e o G280, no coração do Reino Unido.”

As aeronaves G500 e G600 bateram o recorde de velocidade entre as cidades de Savannah e Farnborough, num voo de 7 horas de duração.

A Gulfstream anunciou recentemente que o aeroporto de Londres, o TAG Farnborough, abrigará o mais novo centro de serviços da empresa, construído na Europa, e um dos maiores do mundo. A instalação apoiará operações de manutenção, reparo e revisão e proporcionará aos clientes eficiência operacional maximizada.

O G600 em exibição em Farnborough contará com seu premiado interior composto por uma antepara espelhada no meio da cabine, design de interiores elegante e assentos acolchoados artesanais, oferecendo sofisticação, estilo e conforto – uma característica marcante da experiência de cabine da Gulfstream. A aeronave de elite ganhou recentemente o prêmio Private Jet Design do 2018 International Yacht & Aviation Awards.

A Gulfstream também apresentará uma exposição de aeronaves de Missões Especiais mostrando as plataformas de aeronaves exclusivas e personalizáveis ??da empresa. A exposição destacará o design inovador, a engenharia e a tecnologia presentes nas aeronaves Special Missions, como as aeronaves modificadas de serviços de telemetria da Marinha dos EUA (Telemetry Range Support Aircraft) e as plataformas de evacuação aeromédica de ponta.

SEM COMENTÁRIOS