A Middle East Airlines do Líbano assinou com a Airbus um Memorando de Entendimento para 5 aeronaves A321neo. (Foto: Fixion / Airbus)

A Middle East Airlines-Air Liban (MEA), a transportadora de bandeira do Líbano, assinou um Memorando de Entendimento (MoU) para cinco Airbus A320neo e cinco aeronaves A321neo além de mais oito opções. A MEA irá anunciar a sua escolha de motor numa data posterior.

“A MEA está focada em continuar a crescer e melhorar sua rentabilidade, enquanto ao mesmo tempo oferece aos seus passageiros um serviço muito luxuoso”, disse o Presidente e Diretor-Geral da MEA, Mohamad El Hout. “Adicionando o A320neo à nossa frota significa que podemos alcançar todos estes objetivos ao mesmo tempo, beneficiando-se de uma economia de combustível de 15 por cento e rentabilidade.”

A MEA também pretende adquirir cinco jatos A320neo. (Foto: Fixion / Airbus)

“Nós agradecemos pela confiança continuada da MEA na Airbus e estamos confiantes de que esse pedido para o nosso A320neo eficiente em combustível irá colocá-los à frente da concorrência”, disse John Leahy, COO da Airbus para Clientes. “Estamos ansiosos para ver o A320neo operacional na MEA e sem interrupção ao lado de sua família de geração atual A320, e fornecer uma economia através da manutenção reduzida e dos custos de formação de pilotos através do alto grau de comunalidade entre os modelos.”

A MEA opera uma das frotas mais modernas da região do Oriente Médio, com quatro aeronaves A330-200, quatro A321 e nove A320.

Anúncios

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.