Aeronave A330-800neo nas cores da Uganda Airlines. (Foto: Airbus)

A Uganda Airlines, a companhia aérea nacional de Uganda, assinou um memorando de entendimento para o A330-800neo, a nova versão do avião A330 de fuselagem larga mais vendido, com novas asas, novos motores Trent 7000 da Rolls-R

oyce, novos sistemas e um novo interior da cabine AirSpace.

O acordo foi anunciado no Farnborough Air Show por Ephraim Bagenda, CEO da Uganda Airlines e Eric Schulz, diretor comercial da Airbus.

A Uganda Airlines planeja usar os A330-800neos para construir sua rede internacional de longa distância, com as aeronaves oferecendo tecnologias de ponta e operações mais eficientes. As novas aeronaves contarão com um layout de cabine de três classes, compreendendo 20 assentos na executiva, 28 na econômica Premium e 213 na econômica.

“Este acordo demonstra nossa ambição de crescimento econômico apoiado por uma indústria de aviação robusta. O A330-800neo combina baixos custos operacionais, capacidade de voo a longa distância e altos níveis de conforto. Estamos ansiosos para lançar operações e oferecer aos nossos clientes o melhor serviço da categoria”, afirmou Ephraim Bagenda, CEO da Uganda Airlines.

“Estamos muito satisfeitos em receber a Uganda Airlines entre os nossos clientes A330neo, o A330neo trará uma série de benefícios oferecendo eficiências incomparáveis ??combinadas com a cabine mais moderna. Estamos ansiosos para ver o A330-800neo voando nas cores de Uganda ”, disse Eric Schulz, diretor comercial da Airbus.

Este é o primeiro acordo para a versão A330-800neo.

11 COMENTÁRIOS