Dois helicópteros não tripulados Camcopters S-100 foram entregues para as Forças Armadas da Jordânia. (Foto: Austrian Schiebel)

A Austrian Schiebel entregou dois Sistemas Aéreos Não Tripulados (UAS) CAMCOPTER  S-100 para o Escritório de Desenvolvimento e Projeto Rei Abdullah (KADDB) da Jordânia. Os novos UAS S-100 formarão uma parte chave do Esquadrão de Reconhecimento das Forças Armadas da Jordânia, enquanto a KADDB é uma agência civil-militar independento do governo existente dentro das Forças Armadas com operando as melhores tarefas comerciais com objetivos de desempenho pré-determinados.

O CAMCOPTER  S-100 foi escolhido após uma compreensiva avaliação feita pela KADDB em nome das Forças Armadas da Jordânia e da Real Força Aérea da Jordânia para garantir que eles pudessem ateder todas as exigências de demanda de missões. Os modelos serão basicamente utilizados para as missões de inteligência, vigilância e reconhecimento, assim como todos serão equipados com equipamentos L-3 Wescam MX-10 EO/IR, oferecendo uma nova dimensão de capacidade para as Forças Armadas da Jordânia. Através dos termos do contrato, a Schiebel também fornecerá apoio técnico no país, treinamento para os operadores e pessoal de apoio e manutenção dos equipamentos.

Anúncios

2 COMENTÁRIOS

  1. Será que o rei gosta de brincar de aeromodelismo e esta disfarçando..

    Esse Camcopters S-100 esta mais para aeromodelo..

    rsrsr

    • O rei deve é estar com o fiofó na mão e orando para Alá manter os protestos longe de seu reino….rs

Comments are closed.