O novo Embraer 190 da Frontier Airlines, com sua cauda personalizada com a imagem de um Texugo, um dos animais tradicionais do estado do Wisconsin, EUA. (Foto: Frontier)

Num anúncio no início de abril foi dito que as recentemente adquiridas companhias aéreas Frontier e Midwest manteriam a marca da Frontier, e a Republic Airways Holdings disse que manteria a assinatura nas aeronaves, com a tradicional pintura do leme das aeronaves com imagens dos animais típicos da América do Norte. E confirmando isso, a nova aeronave da Frontier, revelada na quinta-feira, um Embraer 190, apresenta um texugo na sua cauda. A nova aeronave E190 entrou em operação nesse sábado, dia 1° de maio.

Segundo o vice presidente de vendas da Frontier, Jim Reichart, “a escolha do texugo adornando o leme do E190 honra as raízes da Midwest Airlines, de Wisconsin.”

A companhia aérea também anunciou que está recebendo sugestões até o dia 24 de maio, dos moradores do estado de Wisconsin, para dar um nome ao texugo. A Frontier planeja selecionar três finalistas, depois receber votações para os três finalistas até o dia 4 de julho, e anunciar o vencedor no dia seguinte.

Anúncios